Contrato de empréstimo com o Guarani chega ao fim e Rodrigo Andrade retorna ao Vitória
Ainda não há a confirmação se o atleta seguirá no Vitória na próxima temporada, já que o Guarani e outros clubes tem o desejo de contar com o jogador
Um debate entre seu staff e a diretoria do time baiano deve acontecer nos próximos dias para decidir a situação do jogador na próxima temporada
Campinas, SP, 17 (AFI) – Depois de duas temporadas vestindo as cores do Guarani, o volante Rodrigo Andrade não deve continuar no Estádio Brinco de Ouro em 2023. Isso porque, seu contrato de empréstimo terminou neste começo de semana e agora ele é aguardado no Vitória, clube detentor de seus direitos.
Ainda não há a confirmação se o atleta seguirá no Vitória na próxima temporada, já que o Guarani e outros clubes tem o desejo de contar com o jogador. Um debate entre seu staff e a diretoria do time baiano deve acontecer nos próximos dias para decidir a situação do jogador na próxima temporada.
Rodrigo Andrade estava em Campinas desde 2021, onde em duas temporadas, fez 73 jogos e marcou um gol. No começo deste ano, chegou a negociar a sua ida ao futebol árabe, mas como a transferência não foi para frente, ele voltou ao Guarani e fez uma boa Série B.
Na temporada de 2023, o Guarani terá calendário cheio com as disputas do Paulistão, Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
Confira também:
- Baiano: Vitória reavalia volantes para 2023
- Após 2 acessos no ano, Paulo Roberto tira Licença PRO da CBF
- Mesmo com proposta do Ceará, executivo de futebol irá seguir no Criciúma em 2023
- Paulistão: Técnico Paulo Roberto projeta estreia do São Bento contra o Palmeiras
- Figueirense anuncia Cristóvão Borges para 2023; três reforços chegam e Wilson renova