Candangão: Gama anuncia extinção da SAF, que nem começou
Antiga gestão tenta resolver questões burocráticas para reassumir a direção do clube
A Sociedade Esportiva do Gama anunciou, por meio das redes sociais, a extinção da SAF. Com isso, a antiga gestão reassume a direção do clube
Brasília, DF, 16 (AFI) – O que poderia ser a solução para os problemas extracampo da Sociedade Esportiva do Gama, a chegada da SAF acabou se tornando uma grande dor de cabeça para o atual presidente Wendel Lopes.
Nas redes sociais, o clube anunciou que foi oficializada pela Receita Federal do Brasil o cancelamento da Gama SAF. Com isso, a antiga gestão começa a reassumir a direção. Falta agora a homologação por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pois quem está, neste momento, com a senha para movimentação de atletas na entidade no Rio de Janeiro é a Gama SAF.
PROCESSO COMPLICADO
O presidente promete ações imediatas para que o controle do clube seja retomado. Contudo, a Green White Investments LLC (empresa responsável pela SAF) ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Esse processo será uma corrida contra o tempo, pois em janeiro acontecerão as disputas da Copa São Paulo de Juniores e do Candangão 2023. Neste último, o time estreia no dia 28 de janeiro, frente ao Taguatinga Esporte Clube.
ANIVERSÁRIO DO GAMA
O Alviverde do Distrito Federal, que disputou as séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro, completou no dia 15 de novembro 47 anos de existência.