Chapecoense anuncia renovação com meia Thomás Bedinelli até o final de 2023
"ELE FICA! O meia Thomás Bedinelli teve o seu contrato renovado e seguirá defendendo o manto do Verdão na temporada 2023", postou o clube nas redes sociais no começo desta tarde
Thomás está na Arena Condá desde julho. Desde então, fez 15 jogos, marcou dois gols e deu duas assistências
Chapecó, SC, 16 (AFI) – Depois de confirmar Bruno Pivetti como treinador para a temporada de 2023, a Chapecoense confirmou no começo da tarde desta quarta-feira (16) a renovação de contrato com o meia Thomás Bedinelli até o final do próximo ano. Ele foi um dos destaques do time catarinense na reta final da Série B deste ano, ajudando a salvar o clube do rebaixamento.
“ELE FICA! O meia Thomás Bedinelli teve o seu contrato renovado e seguirá defendendo o manto do Verdão na temporada 2023”, postou o clube nas redes sociais no começo desta tarde.
Thomás está na Arena Condá desde julho. Desde então, fez 15 jogos, marcou dois gols e deu duas assistências. Aos 29 anos, o jogador que foi revelado pelo Flamengo, também tem passagens por Ponte Preta, Joinville, Santa Cruz, Sport e Londrina. Fora do país jogou por Siena, da Itália; Seattle Sounders, dos EUA; Apollon Smyrnis e Atromitos, ambos da Grécia.
O atleta também fez questão de manifestar a alegria em permanecer no clube. “Agradecer a toda a diretoria da Chapecoense, aos torcedores, aos companheiros de time, a todos que trabalham no clube e à essa cidade que me acolheu com tanto carinho e respeito. Estou muito feliz e espero, em breve, passar ótimos momentos com vocês”.
Atualmente, o elenco da Chapecoense está de férias e retorna no começo de dezembro, para dar início a pré-temporada. Em janeiro, começa a disputa do Campeonato Catarinense.