Paulistão: José Aldo, destaque do Paysandu, deve ser o primeiro reforço do Ituano

O meia José Aldo, destaque do Paysandu nesta temporada, deve ser o primeiro reforço do Ituano para o ano de 2023.

O meia de 24 anos tem os direitos ligados ao Guarani, de Santa Catarina e está emprestado ao Papão.

José Aldo deve ser o 1º reforço do Ituano
José Aldo deve ser o 1º reforço do Ituano (Foto: John Wesley/Paysandu)

Itu, SP, 15 (AFI) – O meia José Aldo, destaque do Paysandu nesta temporada, deve ser o primeiro reforço do Ituano para o ano de 2023. O meia de 24 anos tem os direitos ligados ao Guarani, de Santa Catarina e está emprestado ao Papão.

No começo do ano o meia chegou a ser sondado pela Ponte Preta, porém o Paysandu cobriu a oferta na época para contar com o meia na disputa da Série C. Depois do fim da Terceira Divisão, os ascendentes à Série B, Vitória e ABC, fizeram uma oferta pelo meia, assim como o Ituano, que deve ser o provável clube de José Aldo.

O Ituano ainda não anunciou nenhum reforço, mas adiantou algumas renovações, como a permanência do técnico Carlos Pimentel. Além dele, renovaram com o clube: Lucas Siqueira, Rafael Pereira e Rai Ramos. Por outro lado, Brenner, Roberto e Aylon, já se despediram do Galo.

No Papão desde de 2021, foi um dos destaques do time paraense, tendo uma campanha maciça da torcida para a sua permanência na temporada de 2022. Neste ano, José Aldo atuou em 40 jogos pelo Papão, marcando cinco gols e servindo os companheiros outras três vezes.

Confira também: