Paulista A2: XV de Piracicaba elege novo presidente

Foi eleito para cumprir mandato de 2022 a 2024 Luís Guilherme Schnor.

O clube aprovou e maio proposta para mudança de regime para SAF

Luís Guilherme Schnor é o novo presidente do XV de Piracicaba
Luís Guilherme Schnor é o novo presidente do XV de Piracicaba (Foto: Millena Pscheidt/ XV de Piracicaba)

Piracicaba, SP, 14 (AFI) – O XV de Piracicaba está de presidente novo ! Na noite desta segunda-feira (14), foi eleito para cumprir mandato de 2022 a 2024 Luís Guilherme Schnor. Com isso o Rodolfo Geraldi, passa a ser vice-presidente, segundo pleito da Diretoria Executiva quinzista.

A eleição foi definida por aclamação. Segundo o clube, a chapa formada pelos dois dirigentes,  foi a única inscrita para concorrer aos cargos. Dos 35 conselheiros que votaram, 34 optaram pelo sim e apenas um voto foi não.

Luís Guilherme Schnor era presidente do Conselho Deliberativo e abriu mão da candidatura para reeleição no último dia 5, quando já havia decidido que concorreria nas eleições de hoje. Pôr outro lado, Rodolfo Geraldi quis dar continuidade ao trabalho que começou com o XV nos últimos dois anos e, por isso, resolveu aceitar o convite para ser vice.

PARCERIA E FUTURO

No discurso, foi enfatizada parceria e pensamento voltado para construir um bom futuro para o Nho Quim. A meta da nova dupla que comanda o time piracicabano é deixar o clube bem estruturado.

A posse aconteceu logo em seguida da apuração. Portanto, o mandado começou imediatamente e tem validade de 2022 a 2024. “Vou fazer o possível pelo XV e por merecer 100% da confiança que vocês depositaram em mim”, disse o novo presidente.O novo presidente indicou ainda o nome dos diretores que devem compor sua administração daqui para frente. A diretoria também já foi aprovada pelos conselheiros presentes. Alguns nomes ainda devem aceitar o convite oficialmente.

SAF QUINZISTA

Lembrando que o Conselho Deliberativo do Clube aprovou a adoção do regime de gestão via SAF, Sociedade Anônima do Futebol. A aprovação ocorreu em maio, em assembleia que acatou a proposta de mudança estatutária do clube e permite a criação da Sociedade Anônima do Futebol e foi dirigida pelo então presidente do Conselho Deliberativo, Luis Guilherme Schnor, eleito hoje presidente

Confira também: