Protagonista com Diniz, Ganso avalia boa temporada pelo Fluminense

"O meu ano foi muito bom, realmente foi muito bom, mas é o que eu falei, ele seria ainda melhor com mais títulos, do que foi esse ano só com o Carioca"

om mais minutos em campo, o meia Paulo Henrique Ganso foi um dos pilhares do Dinizismo.

Ganso foi um dos pilhares do Dinizismo no Fluminense
Ganso foi um dos pilhares do Dinizismo no Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – Com mais minutos em campo, o meia Paulo Henrique Ganso foi um dos pilhares do Dinizismo. Com grandes atuações pelo Fluminense, o meia fez um balanço de sua temporada e lamentou a falta de títulos.

De férias antecipadas, já que está suspenso e não atuará na última rodada, o PH Ganso terminou o Brasileiro pelo Flu com uma vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, no Maracanã.

Dos quatro anos que está no Fluminense, Ganso foi considerado reservas nos dois últimos (2020 e 2021). Nesta temporada, foram 57 jogos, com nove gols e nove assistências e apenas o título Carioca.

“O meu ano foi muito bom, realmente foi muito bom, mas é o que eu falei, ele seria ainda melhor com mais títulos, do que foi esse ano só com o Carioca”

disse Ganso

Com a chegada do Diniz, o Fluminense voltou a ser figurar entre os primeiros do Brasileiro e chegou a semifinal da Copa do Brasil. Para o meia, o Tricolor não pode se contentar com apenas uma temporada boa.

“O Fluminense tem que pensar sempre em títulos, Libertadores tem que ser rotina. Não é só fazer uma temporada boa, chegar em uma terceira colocação, em um segundo lugar, as pessoas lembram de quem sai campeão. Faltou a Copa do Brasil ou o Campeonato Brasileiro para conquistarmos.” comentou.

RENOVA?

Com mais um ano de contrato, o meia ainda não conversou com a diretoria sobre renovar. O meia garante que está bem no clube das Laranjeiras.

“O mais importante é eu estar feliz, com a minha família, e estar me divertindo em campo”

salientou Ganso

TABELA

Agora com 67 pontos, o time de Fernando Diniz está a três do Internacional, que soma 70 e venceu o São Paulo na abertura da rodada.

Para terminar com o vice-campeonato, precisa ganhar e torcer para o campeão Palmeiras ganhar do Internacional no beira-rio. Com a combinação, cariocas e gaúchos fechariam com 70 pontos, mas o time de Fernando Diniz teria 21 vitórias diante de 19 dos comandados de Mano Menezes.

O Flu encerra sua participação no Brasileiro contra o Red Bull Bragantino, às 16h00 do domingo, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Confira também: