Vasco confirma saída de lateral, que se despede nas redes sociais
Edimar tinha contrato com cláusula de renovação automática, mas desempenho em campo não agradou
Formulando o elenco para 2033, Vasco se despede de lateral-esquerdo
Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) – Após confirmar presença na Série A de 2022, o Vasco passa por mudanças visando a disputa da próxima temporada. Com alguns nomes fora dos planos Cruzmaltino, a direção vascaína já começou a se despedir de nomes que estão fora dos planos do clube para o ano que vem.
Nesta quarta-feira (09), o clube confirmou a saída do lateral-esquerdo Edimar, que comunicou o fim do vínculo em seu perfil nas redes sociais.
“50 jogos nesta temporada pelo @vascodagama uma honra e um grande aprendizado ter vivido momentos inesquecíveis. O objetivo foi concluído com sucesso, devolver o Vasco para Primeira divisão? Quando aceitei essa missão, eu sabia do tamanho da responsabilidade e para mim foi muito honroso, sem dúvida o maior desafio da minha carreira. 50 jogos,36 anos, sem lesão, treinando praticamente todos os dias, eu só posso agradecer a Deus pela capacidade e pelos profissionais que me cercaram e me deram total suporte. O VASCÃO É SÉRIE A!”, escreveu.
Apesar de possuir contrato com cláusula de renovação automática, o jogador não apresentou bom desempenho no clube carioca e deixa o Rio muito criticado pelo torcedor vascaíno.
SUBSTITUTOS NO VASCO
Para assumir a posição na lateral, o Vasco tem Paulo Victor e Riquelme. O primeiro está emprestado pelo Inter, mas também não agradou durante a disputa da Série B.
Riquelme, por sua vez, era titular do elenco carioca, mas uma grave lesão no joelho o tirou dos gramados até a próxima temporada. A expectativa é que ele só volte a jogar no Campeonato Brasileiro de 2023.
Confira também:
- Internacional estuda alternativas para negociar zagueiro com Shakhtar Donetsk
- Série B: Bahia não renova com atacante Raí Nascimento
- Carioca: Vasco não renova com Jorginho e busca treinador
- Série B: Cruzeiro avalia dispensa de Bidu e Lincoln para 2023
- Paulistão: Brenner e Roberto se despedem do Ituano