Vasco encaminha reforços e aguarda comissão técnica para definir permanências

Muitos jogadores que integraram o elenco cruzmaltino neste ano deixam o clube no fim do ano

O Vasco traça planos para reforços para a temporada de 2023

Vasco encaminha reforços e aguarda comissão técnica para definir permanências
Nenê ainda não tem permanência garantida no Vasco (Foto: Daniel Ramalho | Vasco Da Gama)

Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – O Vasco se prepara para disputar a Série A em 2023. Para compor o elenco, a diretoria cruzmaltino estuda reforços para o próximo ano e planeja as possíveis saídas e permanências no clube ao fim desta temporada. 

O chefe de scout da 777 Football Group, Sebastian Arenz, recentemente visitou a Argentina para sondar algumas peças do futebol sul-americano.

Muitos jogadores que defenderam o clube carioca em 2022 estão de saída. É o caso do zagueiro Quintero, do centroavante Fábio Gomes e do meio-campista Luiz Henrique. 

Os laterais-direito Léo Matos e Danilo Boza, assim como os meias Sarrafiore e Bruno Tubarão, também devem deixar o Gigante da Colina. O atacante Raniel, emprestado pelo Santos, é outro com grandes chances de não ficar no Rio. 

QUEM PODE FICAR NO VASCO

O meia Nenê e o atacante Alex Teixeira, que retornou ao Vasco neste ano, ainda não têm permanências garantidas. O clube quer manter o camisa 10, mas o jogador está sendo sondado por Renato Gaúcho e pode trocar o cruzmaltino pelo Grêmio na próxima temporada. 

O caso de Alex Teixeira ainda será avaliado pela nova comissão técnica. 

O goleiro Thiago Rodrigues, o zagueiro Anderson Conceição e o volante Yuri Lara, com cláusula de renovação automática por mais uma temporada em caso de acesso, devem ficar. O lateral-esquerdo Edimar, apesar de também possuir cláusula de renovação, não está nos planos do Cruzmaltino.

Confira também: