Na mira de grandes clubes, Raniele pede desculpas por rebaixamento do Avaí

Emprestado pelo Jacuipense-BA, o volante que chegou em janeiro no Avaí, foi o grande destaque no ano, com dois gols marcados em 40 jogos disputados e está chamando a atenção de grandes clube

Raniele fez questão de pedir desculpas ao torcedores do Avaí por não ter conseguido salvar o clube da degola

Raniele Avai
Na mira de grandes clubes, Raniele pede desculpas por rebaixamento do Avaí

Florianópolis, SC, 07 (AFI) – O empate com o Santos, por 1 a 1, na Arena Barueri, no último sábado (05), decretou o rebaixamento do Avaí no Brasileirão. Destaque da equipe na temporada e autor do gol catarinense no duelo, o volante Raniele fez questão de pedir desculpas ao torcedores por não ter conseguido salvar o clube da degola.

“Pedir desculpas ao torcedor, que fez a parte dele, compareceu ao estádio e apoiou a gente em todos os momentos. Mas, infelizmente fizemos um segundo turno muito abaixo do que vínhamos fazendo no restante do campeonato. Mas, pedimos para que eles sigam do nosso lado, durante toda a caminhada”, disse o jogador.

Emprestado pelo Jacuipense-BA, o volante que chegou em janeiro no Avaí, foi o grande destaque no ano, com dois gols marcados em 40 jogos disputados e está chamando a atenção de grandes clubes, como o Internacional. Como tem opção de compra fixada em contrato, o time catarinense irá exercer e depois, poderá vencer o jogador a outro clube.

Bastante chateado, Raniele disse que trocaria seu desempenho individual pelo não rebaixamento do Avaí. “Não vou mentir, tenho algumas propostas, mas quero ajudar o Avaí. Mas, eu sem dúvida, se pudesse, trocaria a minha campanha individual pela coletiva do time, se fosse possível. para que a gente se mantesse na Série A. Mas, infelizmente isso não aconteceu. Agora é pensar em terminar o campeonato com dignidade e só depois pensar no ano que vem”, completou.

Confira também: