Série B: Guarani troca ingressos e espera 10 mil no Brinco

Diretoria quer dar à torcida uma chance de se despedir do time na temporada em festa. Expectativa é de mais de 10 mil torcedores no Brinco de Ouro

Mais de dez mil torcedores se cadastraram para trocar os ingressos, o que vai acontecer em dois dias no Brinco de Ouro no domingo

Guarani - Brinco de Ouro
Guarani espera casa cheia (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Campinas, SP, 5 (AFI) – O Guarani começa, neste sábado, a trocar os ingressos com seus torcedores e espera reunir mais de 10 mil no jogo de despedida da temporada contra a Chapecoense, às 16h, no Brinco de Ouro, pela 38.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Mais de dez mil torcedores se cadastraram para trocar os ingressos, o que vai acontecer em dois dias no Brinco de Ouro. No sábado, das 9 às 17h, e no domingo das 9h ao meio-dia. A troca vale para todos os setores do estádio.

Segundo a direção do clube o objetivo era premiar a torcida que apoiou o time nos momentos ruins do time nesta temporada, quando ficou 23 rodadas dentro da zona de rebaixamento da Série B, com um pé na Série C.

RECORDE DE PÚBLICO
Se a promoção der certo, o Guarani vai bater seu recorde de público dentro da Série B. Até então, a maior presença da torcida aconteceu na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, pela 17.ª rodada, quando 6.795 pessoas estiveram no Brinco.

Cada torcedor pode se cadastrar com um número de CPF para que houvesse um controle. O cadastramento foi feito pelo site oficial do clube até sexta-feira às 18h.

Guarani x Chapecoense
Guarani pode ter apoio de 10 mil. Foto: Thomaz Morastegan – GFC


Confira também: