Série B: Presidente da Chapecoense é visto em bloqueio de estrada em Santa Catarina
Ao lado dele, que estava coberto por uma bandeira do Brasil, estavam Alex Passos, vice-presidente administrativo, e Luiz Peruzollo, vice jurídico do clube
Nei Maidada é bolsonarista declarado, com diversas postagens em suas redes sociais
Chapecó, SC, 02 (AFI) – O presidente da Chapecoense, Nei Maidada, foi visto na manhã desta quarta-feira (02), em um bloqueio da Rodovia BR-282, próximo a cidade de Chapecó, que foi organizada por pessoas que protestam contra o resultado das eleições presidenciais.
Ao lado dele, que estava coberto por uma bandeira do Brasil, estavam Alex Passos, vice-presidente administrativo, e Luiz Peruzollo, vice jurídico do clube. Nei Maidada é bolsonarista declarado, com diversas postagens em suas redes sociais.
Diversos caminhões estão parado na rodovia, onde apenas carros pequenos são liberados, com um intervalo de meia hora, assim como os caminhões que transportam cargas vivas. A Chapecoense não se manifestou sobre o assunto.
Dentro de campo, já sem chances de rebaixamento, a Chapecoense se despede da Série B do Campeonato Brasileiro, neste domingo (06), fora de casa, no Estádio Brinco de Ouro, contra o Guarani, às 16h.