Ceni admite cansaço do São Paulo e vê dificuldade para ter vaga na Libertadores
"Seria melhor mudar alguma coisa, mas ainda não sei com quem poderei contar na partida contra o Fluminense", disse Ceni
Rogério Ceni admitiu, após o empate com o Atlético-MG, por 2 a 2, no Morumbi, o cansaço do São Paulo na disputa do segundo tempo das partidas
Campinas, SP, 2 – Rogério Ceni admitiu, após o empate com o Atlético-MG, por 2 a 2, no Morumbi, o cansaço do São Paulo na disputa do segundo tempo das partidas e vê dificuldade para obter a vaga direto na próxima edição da Copa Libertadores.
“O elenco está cansado. Não estamos conseguindo manter o ritmo no segundo tempo. Se o time não rende bem na primeira etapa, sofre na segunda”, disse o treinador são-paulino, após a 74ª partida disputada no ano.
DESGASTE NO TRICOLOR
Segundo Rogério, o fato de ter repetido o mesmo time nas últimas partidas do Brasileirão, após o encerramento nas participações na sul-americana e Copa do Brasil, desgastou boa parte do elenco.
“Seria melhor mudar alguma coisa, mas ainda não sei com quem poderei contar na partida contra o Fluminense”, disse Ceni.
PRÓXIMO JOGO DO SÃO PAULO
Além dos nove desfalques que teve para o jogo com o Atlético-MG, Ceni ainda não poderá contar com o meia Nestor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no duelo com o Fluminense, sábado, às 16h30, no Maracanã.