Série B: Sete jogadores deixam o Londrina antes da última rodada
Todos os jogadores estão em fim de contrato e não devem continuar no Tubarão para 2023
Londrina, PR, 01 (AFI) – O Londrina já não briga por mais nada nesta Série B do Campeonato Brasileiro. E, sem chances de acesso ou rebaixamento, o clube já liberou sete jogadores antes da última partida da competição contra o Sampaio Corrêa, que acontecerá no sábado, 5, às 18h, no Castelão.
Os atletas Jeferson, Eltinho, Alan Ruschel, Mandaca, Douglas Coutinho, Gabriel Santos e Leandrinho foram liberados. Todos têm em comum o fim do contrato neste ano, e não devem permanecer no clube para a próxima temporada.
Com menos sete jogadores no elenco, a provável escalação é: Matheus Albino (Jorge); Samuel Santos, Gabriel, Vilar e Felipe Vieira; João Paulo, Pedro Cacho, Gegê e Mossoró (Danilo Peu); Caprini e Matheus Lucas.
Além dos jogadores, o técnico Adilson Batista que segue em recuperação pós cirurgia no joelho estará longe dos gramados. Cyro Leães, auxiliar-técnico, comandará o time novamente.
Saimon, que está se recuperando de lesão ainda não sabe se ficará ou não a disposição para voltar à zaga do time. E, Jorge, zagueiro do sub-20, que foi bastante elogiado pela comissão técnica, pode ganhar uma chance nos 11 titulares.
Confira também:
- Ex-Santos alega calote do clube em exames hospitalares
- Série B: Aylon revela que o elenco do Ituano ficou surpreso com as chances de acesso na última rodada
- Série B: Grêmio faz promoção de ingressos no jogo de encerramento na Arena
- Vila Nova pode jogar duas vezes em 24 horas e técnico reclama do calendário