Após eliminação da Copa SC, Júnior Rocha avalia Figueirense em tom de despedida

O atual contrato do comandante é válido até o final do ano e uma questão pessoal, pode complicar em uma permanência

Júnior Rocha não confirmou sua permanência no próximos anos e pelas palavras deu para perceber um tom de despedida

Figueirense Copa SC 6
Após eliminação da Copa SC, Júnior Rocha avalia Figueirense em tom de despedida

Florianópolis, SC, 31 (AFI) – Eliminado da Copa Santa Catarina neste final de semana, após empatar o jogo de volta das semifinais por 1 a 1 com o Hercílio Luz, o Figueirense se despede da temporada de 2022. Após a partida, o técnico Júnior Rocha não confirmou sua permanência no próximos anos e pelas palavras deu para perceber um tom de despedida.

“Queria agradecer ao torcedor de coração. Pedir desculpas, um ano que poderia ser de glórias, para um final de temporada frustrante. Foi uma experiência maravilhosa, apesar das frustrações, estou muito triste, mas um aprendizado enorme, vou levar no coração para o resto da minha vida”, disse o treinador.

Nesta temporada, o Figueirense caiu nas semifinais do Campeonato Catarinense, na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, ficando sem o acesso, e agora nas semis da Copa Santa Catarina. O atual contrato do comandante é válido até o final do ano e uma questão pessoal, pode complicar em uma permanência.

“Eu larguei todos os meus objetivos pessoais para estar aqui esse ano. Nós nos entregamos demais no dia a dia. Foi um ano pesado. Sou muito grato ao clube pela oportunidade. Saio triste, mas com uma experiência enorme”, completou.

Confira também: