Técnico do Bragantino critica arbitragem após derrota: ‘’Não entendo como não teve revisão’’
Barbieri aponta dois lances duvidosos na derrota para o Botafogo
O técnico do Red Bull Bragantino contestou as decisões da arbitragem no Nilton Santos
Bragança Paulista, SP, 27 (AFI) – A arbitragem brasileira segue sendo alvo de críticas nesta fase final da temporada. Na última quarta-feira (26), Maurício Barbieri, técnico do Red Bull Bragantino, questionou o comportamento dos árbitros responsáveis pela partida contra o Botafogo, no Nilton Santos.
O treinador aponta duas decisões do VAR em lances duvidosos diante dos cariocas. Ele reclama da ausência de revisão de quando Popó é derrubado na entrada da pequena área, e questiona uma possível posição irregular de Tiquinho Soares no primeiro gol dos alvinegros.
‘’Considero dois lances fundamentais. Eu não entendo no lance do Popó como não teve revisão do VAR. O Adryelson derruba ele, ele tinha tocado a bola primeiro. Por ser o último homem, era lance para cartão vermelho. Portanto, deveria ter revisão do VAR, e não teve. É um lance crucial porque com cinco ou dez minutos o Botafogo ficaria com um jogador a menos’’ contestou.
BRAGANTINO NO BRASILEIRÃO
A partida terminou com a derrota do RB Bragantino por 2 a 1, pela 34ª rodada do Brasileirão. O Massa Bruto é o 14º colocado, com 41 pontos, enquanto o Botafogo é 8º, com 47.
Pela rodadas finais, o time paulista terá pela frente: Avaí, América-MG, Fortaleza e Fluminense.
Confira também:
- América-MG se reapresenta e Everaldo inicia tratamento no DM
- Lesionado, meia do Botafogo não joga mais em 2022
- BRASILEIRÃO: Inter adia título do Palmeiras; Botafogo e Fluminense também vencem
- PLACAR FI: Confira TODOS os resultados desta QUARTA
- Botafogo 2 x 1 Red Bull Bragantino - Fogão vence e segue sonhando com Libertadores