SÉRIE B: Vasco pode carimbar o acesso; Cruzeiro quer acabar com jejum
Isso porque, contra o Sampaio Corrêa, o Cruzmaltino depende apenas de uma vitória para sacramentar o acesso de volta à elite nacional
No outro jogo da noite, Novorizontino e Cruzeiro se enfrentam no Estádio Jorge Ismael de Biasi, no interior de São Paulo, às 19h
Campinas, SP, 25 (AFI) – Dois jogos dão sequência às disputas da 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta quinta-feira (25). O maior destaque, como não poderia ser outro, ficará para o possível ‘duelo do acesso’ do Vasco. Isso porque, contra o Sampaio Corrêa, o Cruzmaltino depende apenas de uma vitória para sacramentar o acesso de volta à elite nacional.
A partida está marcada para às 21h45, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Com 59 pontos, o Vasco aparece na terceira colocação e caso vença, chegará aos 62 e não poderá ser mais alcançado pelos seus adversários diretos. Já o Sampaio Corrêa é oitavo com 52 e para chegar com chances há última rodada, precisará necessariamente vencer e contar com um tropeço do Bahia no final de semana.
No outro jogo da noite, Novorizontino e Cruzeiro se enfrentam no Estádio Jorge Ismael de Biasi, no interior de São Paulo, às 19h. Campeão há algum tempo, a Raposa tenta acabar com um jejum de vitórias que já dura quatro rodadas. Atualmente, os mineiros somam 72 pontos. O Novorizontino, por sua vez, está lutando contra o rebaixamento, na 17ª posição com 41.
A rodada seguirá com mais cinco jogos na sexta-feira (28) e um no sábado (29). A Ponte Preta encara o Criciúma no Estádio Moisés Lucarelli, enquanto o Guarani visita o Bahia, na Arena Fonte Nova.
Confira também:
- Série B: STJD indefere pedido do Vasco e dupla envolvida em confusão com Sport segue suspensa
- Cruzeiro faz parceria com clube europeu para categorias de base
- Série B: Neto, jovem promessa do Brusque, foi elogiado pelo treinador Gilson Kleina
- Série B: Wallisson da Ponte Preta está na mira do Flamengo para a próxima temporada
- Série B: Sem chances de acesso, Serrato quer classificar Criciúma para a Copa do Brasil