Catarinense Série C: Definidos datas e horários das semifinais

Caçador, Santa Catarina, Itajaí e Fluminense estão atrás das vagas na decisão

Foram definidas as datas e horários das semifinais para o Campeonato Catarinense Série C

Catarinense Série C: Definidos datas e horários das semifinais
Foto: Divulgação

Santa Catarina, SC, 25  (AFI) – O Departamento de Competições da Federação Catarinense de Futebol definiu os dias e horários das semifinais do Campeonato Catarinense da Série C, que dará na próxima temporada, duas vagas para a Série B. Estão atrás das vagas e consequentemente em busca do título, o Caçador, dono da melhor campanha na primeira fase, o vice-líder e, estreante Santa Catarina, como também o Itajaí e Fluminense, de Joinville.

JOGOS DE IDA


Os jogos de ida, acontecem no próximo sábado(29). Ás 11h, o Itajaí, recebe no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, o Caçador, este invicto no torneio. Já ás 15h, o Fluminense, de Joinville, encara em seus domínios, na Arena Joinville, a representação do Santa Catarina, também invicto e estreante na competição. 

JOGOS DE VOLTA


Os confrontos de volta, serão disputado no dia 6 de novembro, ás 15h. O Caçador recebe o Itajaí, no estádio Salézio Kindermann, em Caçador, enquanto o Santa Catarina, pega no Rio do Sul, no estádio Alfredo João Krieck, o Fluminense. Por ter feito as melhores campanha na primeira fase, tanto o time caçadorense como o Santa Catarina, jogam por dois resultados iguais no placar agregado.


AVALIAÇÃO


Dono da melhor campanha, o time do Caçadorense que é comandado pelo técnico Edmar Heíler, este fez uma avaliação da campanha do Tricolor do Contestado. “Uma avaliação muito positiva. Alcançamos uma pontuação expressiva e conseguimos colocar nossas ideias em prática, méritos do grupo que comprou nossa ideia e executou aquilo que pedimos”, disse.

Sabemos da nossa qualidade, mas a partir de agora é uma nova competição, onde devemos encontrar uma grande dificuldade pela frente. Estamos confiantes e preparados, agora é valendo o acesso, somos sabedores da dificuldade. Faremos uma semana forte de trabalhos, corrigindo os detalhes e concentrados no que precisaremos fazer para sair com o resultado positivo em Itajaí”, finalizou, Heíler.

Confira também: