Lateral admite situação complicada do Juventude: ‘’Não sou de enganar o torcedor’’
Ricardo Soares lamenta depender de outros resultados para tentar lutar pela permanência
O Juventude perdeu para o São Paulo, em casa, e pode ter o rebaixamento decretado ao fim desta rodada
Caxias do Sul, RS, 23 (AFI) – O Juventude foi derrotado pelo São Paulo em pleno Alfredo Jaconi e pode ter o rebaixamento decretado já no fim desta 13ª rodada, caso Ceará e Coritiba vençam.
O 2 a 1 para o Tricolor Paulista deixa o Papo em situação muito delicada, dependendo de resultados de outros jogos para ainda não zerar as chances de permanência na Série A.
Após o apito final o lateral-esquerdo da equipe gaúcha lamentou o momento da Juve e admite a dificuldade de brigar contra a queda faltando apenas cinco rodadas para o fim do Brasileirão.
‘’É difícil nossa situação, é terrível, delicadíssima. Não queríamos perder, um jogo bom, mas futebol é isso. Infelizmente, é o que tem acontecido conosco todo ano. Não sei quantos gols tomamos no Brasileirão que a bola desvia e entra, mas temos que aceitar, faz parte do futebol “, lamentou Soares.
DEPENDENDO DE OUTROS RESULTADOS
O defensor também falou sobre a necessidade de torcer por combinação dos resultados de outras partidas. Ele afirma que é necessário ter esperança, mas mantém os pés no chão sobre as condições do Juventude.
‘’Costumo dizer que não engano ninguém. Temos que torcer, mas não estamos fazendo nem a nossa parte. A gente torce, temos possibilidade matemática e vamos lutar, mas nossa situação é dramática. Não sou de enganar o torcedor.’’
Confira também:
- ITALIANO: Napoli mostra força, vence a Roma e mantém a liderança
- Fortaleza x Atlético-MG - Duelo direto no fechamento da 33ª rodada do Brasileirão
- Só no FI! Inhumas conquista antecipadamente acesso em Goiás após 27 anos
- São Paulo 2 x 1 Juventude - Com dois de Reinaldo, São Paulo entra no G8 e Juventude pode cair hoje