Série B: Vagner Love ainda confia no acesso do Sport

Leão precisa vencer os três últimos jogos e secar Vasco ou Bahia

Vagner Love Sport
Vagner Love ainda confia no acesso do Sport. (Rafael Bandeira/Sport Club do Recife)

Recife, PE, 21 (AFI) – O Sport já “esqueceu” o jogo complicado contra o Vasco pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a página virada, o Leão já está no Paraná para enfrentar o Londrina para tentar continuar a arrancada rumo à Série A.

O atacante Vagner Love, disse que o elenco está 100% focado no jogo do sábado, 22, que o rubro-negro precisa vencer se quiser continuar sonhando com a vaga no G-4, que leva o time de volta à elite do futebol brasileiro.

62eab370640cf 1
Vagner Love ainda confia no acesso do Sport. (Rafael Bandeira/Sport Club do Recife)

Por contra da confusão no jogo contra o Vasco, quando a torcida invadiu o gramado depois do empate do Gigante da Colina, o Sport perdeu o direito de ter sua torcida nos jogos dentro e fora de casa.

Além de perder a presença da torcida, o Leão teve a Ilha do Retiro interditada por tempo indeterminado e será julgado na próxima semana, podendo chegar a pagar até R$ 100 mil de multa, fora que pode perder de um a dez mandos de campo e o ponto que conseguiu conquistar contra o Vasco e terá que ver o clube cruzmaltino sendo declarado vencedor da partida.

“Agora é procurar esquecer o episódio que aconteceu nesse último jogo. Não vai voltar, já foi, já passou. Temos que pensar agora no jogo contra o Londrina”, disse Vagner Love.

Sobre a partida deste sábado, Love disse que o adversário tem qualidade e que será um jogo bastante difícil.

“Vai ser uma partida muito difícil. Sabemos da qualidade do adversário e temos que continuar o trabalho que vínhamos fazendo nos últimos jogos para chegar lá e conseguir os três pontos”, comentou o atacante.

O Sport está a três pontos do Vasco, que é o primeiro clube dentro do G-4. Sobre isso, Vágner disse que o acesso ainda é alcançável. Após a partida contra o Londrina o Leão enfrentará o Operário e por último o Vila nova.

“Ainda acredito que temos muitas chances de conquistar o objetivo. Fica aquela tristeza por tudo o que aconteceu no jogo passado. Queríamos muito ter vencido, fomos melhores que o adversário. Mas infelizmente não aconteceu. Mas o grupo continua focado nos três jogos que restam. E o mais importante é o próximo”, complementou.

Confira também: