Renovações de ACEISP começam na segunda quinzena de novembro

“Nossa intenção é aumentar o número de associados, já que desta forma o custo se torna menor para a ACEISP'' - disse Arthur Eugênio Mathias

ACEISP planeja renovações e presidente, Arthur Eugênio, pretende reduzir os custos da associação

ACEISP Arthur Eugênio FI
Arthur Eugênio, presidente da ACEISP (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 17 (AFI) – O presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Interior do Estado de São Paulo (ACEISP), Artur Eugênio Mathias, irá se reunir remotamente nesta semana com os demais diretores da entidade para tratar dos assuntos referentes ao calendário esportivo da temporada 2023.

Na reunião serão definidos os valores das credenciais do próximo ano, se eles forem majorados. Existe a possibilidade de uma tática em massa permitir que os preços fiquem mantidos os mesmos dos quatro anos anteriores, ou seja R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais) da credencial, mais R$ 25,00 (vinte e cinco) do correio.

“Ainda não definimos nada de valores. Pretendo conversar com nossa Diretoria e expor que agora é que as coisas começam a voltar ao normal. Então, seria interessante darmos mais um voto de confiança para nosso associado que terá mais tempo e tranqüilidade para buscar seus patrocínios no momento de renovações”, explicou o mandatário da ACEISP.

FALA, PRESIDENTE!

“Nossa intenção é aumentar o número de associados, já que desta forma o custo se torna menor para a ACEISP. Acredito que este ano teremos mais credenciados em São Paulo (Capital), já que as grandes emissoras também podem utilizar as credenciais das ACEISP e pagar bem menos do que pagam da concorrente”, analisou Artur Eugênio.

ACEISP Arthur Eugênio FI
Arthur Eugênio, presidente da ACEISP (Foto: Divulgação)

EM TODO O ESTADO E NO MUNDO

Reconhecida pela Federação Paulista de Futebol (FPF), pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pela CONMEBOL e pela FIFA, a ACEISP é filiada a ABRACE e esta é a única que permite o credenciamento na AIPS Internacional (Associação Internacional de Imprensa), consequentemente, a única que permite o credenciamento para competições internacionais.

“Estivemos no início deste mês de outubro em Roma, na Itália, e elegemos a nova Diretoria da AIPS Internacional. Ao lado de mais de 250 países, definimos os rumos da entidade por mais quatro anos e o mais importante; ele nos confirmou que somente a ABRACE, na qual somos filiados, pode credenciar o jornalista brasileiro para as competições internacionais. Ou seja, somente a ACEISP, única filiada da ABRACE em São Paulo, pode solicitar credenciamento para competições internacionais”, explicou o presidente Artur, que complementou.

“Em nosso estado, até a concorrente se quiser credenciar algum jornalista fora do País, terá que pedir para a ACEISP”.

Confira também: