Série B: Mateusinho disse que o Sampaio Corrêa vive Copa do Mundo
A Bolívia Querida ainda tem três jogos pela frente, mas tem que vencer todos para subir
São Luís, MA, 20 (AFI) – O Sampaio Corrêa ainda tem chances de conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, mas o clube maranhense terá uma tarefa complicada, pois os três últimos jogos serão confrontos diretos e o clube ainda precisa tirar quatro pontos de diferença para o G-4.
O lateral Mateusinho, falou que o clima é de Copa no Mundo na Bolívia Queria, e ainda fez uma analogia dizendo que as os jogos serão as quartas, semi e final da competição de seleções. Ele também comentou sobre o Ituano, rival do próximo sábado, 22.
“Jogo bastante difícil, na casa do Ituano, onde eles são muito forte e estão também na briga pelo acesso. É final. Agora a gente tem três finais: Ituano, Vasco e Londrina. Para nós é quarta, semi e final. Vamos tentar buscar o máximo de ponto possível. A gente tem que subir o primeiro degrau. Vamos pensar um de cada vez para poder conseguir nossos objetivos”, comentou.
Mateusinho também comentou sobre a tensão que estão vivendo nesse momento importante em sua carreira e na história do Tricolor. Pois o clube completará 100 anos em 2023 e poderá ter como maior presente jogar a Série A do Brasileiro.
“O jogador que não tem frio na barriga pode parar de jogar. É um frio na barriga o tempo todo. Viver esses momentos como último. É a oportunidade de tentar subir o Sampaio no centenário do clube. Vamos tentar representar essa camisa da melhor forma possível”, complementou.
O duelo entre Ituano e Sampaio Corrêa será neste sábado, 22, no estádio Novelli Júnior, a partir das 16h30.