São Paulo consulta Léo Pereira, atacante do Atlético-GO
Jogador atende características pedidas pelo treinador Rogério Ceni
O São Paulo consultou a situação do atacante Léo Pereira, do Atlético-GO, mas esbarrou no alto valor pedido pelo clube goiano
São Paulo, SP, 19 (AFI) – Segundo informação dos jornalistas Jorge Nicola e Arnon Henrik, o São Paulo está monitorando a situação do atacante Léo Pereira, do Atlético Goianiense. O Tricolor Paulista queria o jogador por empréstimo, mas o clube goiano, que tem direito de 60% do passe do jogador, afirmou que só vai negociar se for uma transferência em definitivo.
NEGOCIAÇÃO
Gabriel Sá, da Jovem Pan, divulgou que o Atlético pediu 2 milhões de euros (aproximadamente 10 milhões de reais) pelo atleta de 22 anos, o que tornou a negociação bem complicada. Além dos paulistas, outros clubes estão de olho no garoto. O Real Zaragoza, da Espanha, e o Toronto FC, do Canadá, também demonstraram interesse.
TEMPORADA DE LÉO PEREIRA
Léo fez boa temporada com a camisa do Dragão e ganhou destaque. Em 2022, entrou em campo 62 vezes, marcando 5 gols e distribuindo 6 assistências. Também foi campeão goiano no início do ano. Natural de Bauru-SP, o ponta de 1,72m despertou o interesse de Rogério Ceni, pois atende as características solicitadas pelo treinador desde o começo da temporada: drible e velocidade.
No jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, o Atlético-GO venceu por 2 a 0 no Estádio Antônio Accioly, e Léo Pereira foi o autor do segundo gol. Aos 42 minutos do segundo tempo, ele acertou um belo chute de chapa no ângulo do goleiro Cássio.