Série B: Lucas Mugni, do Bahia, acredita em jogo difícil, mas confia no elenco
Tricolor de aço precisa vencer para tentar confirmar o acesso já nesta rodada
Salvador, BA, 19 (AFI) – O Bahia está a praticamente um passo de confirmar sua volta à Série A do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço só precisa vencer o Vila Nova no próximo sábado, 22, pela 36ª rodada, e torcer pelo tropeço dos times que estão em posições inferiores na tabela.
O meia, Lucas Mugni, que marcou no último jogo contra o Grêmio, se mostrou confiante para o duelo do sábado, mas mesmo assim falou apesar da confiança, o time tem que manter os pés no chão para conseguir os três pontos, pois considera o jogo difícil.
“Sinceramente, vai ser difícil. Eles estão jogando sua própria tabela, segundo turno deles foi bom. Não temos que vencer o jogo antes do jogo. Contra o Operário, vencemos o jogo antes do jogo e levamos dois gols. Tinha muita pressão e dificuldade. Isso não pode acontecer. Temos que jogar igual como contra o Brusque”, disse.
Além do próprio jogo, o Tricolor precisa secar o Sport, Criciúma e Sampaio Corrêa. Mas, o meia falou que não está ligando para os adversários, que o foco tem que ser o Bahia.
“É fácil. Se a gente não vencer, não tem como olhar para outro jogo. Temos que fazer nossa parte. A torcida do Bahia tem que ver o jogo do Bahia. Se fizermos o que estamos fazendo, vai dar tudo certo”, comentou.
Quando perguntado sobre o lado psicológico, a ansiedade e a necessidade de vencer, o atleta mostrou que tem confiança no elenco.
“Uma coisa que esse grupo fez bem foi tomar cada jogo como decisivo e entender que não depende 100% de nós. Nossa expectativa tem que ser de vencer. Acabou o jogo, se der para subir, beleza. Se não, teremos dois jogos para conseguir. É trabalhar e manter foco no jogo a jogo”, finalizou.