Copa Verde: Paysandu contrata atacante para recorçar o elenco na competição
"Fui recebido muito bem. Acredito que a equipe me apoiou e só tenho a melhorar. Vou ganhando confiança com o professor e com os atletas"
O Paysandu fechou com o atacante Batista, que estava defendendo as cores do Caxias, onde jogou 27 partidas e balançou as redes sete vezes
Belém, PA, 18 (AFI) – Sem ter conquistado o acesso para Série B de 2023, o Paysandu busca reforçar o elenco para disputar a Copa Verde deste ano.
O clube fechou com o atacante Batista, que estava defendendo as cores do Caxias, onde jogou 27 partidas e balançou as redes sete vezes. O atacante teve o início de carreira no Grêmio Novorizontino e em 2013 foi atuar pelo Grêmio, Batista ainda teve passagens pelo Tondela, de Portugal, Atlético Tubarão, SJK, da Finlândia, Marcílio Dias e Esportivo.
BEM RECEBIDO
Após seu primeiro tempo com o elenco do Paysandu, o atleta falou que foi bem recebido no clube, busca ganhar a confiança do treinador e dos companheiros e quer ajudar o Papão a conquistar vitórias e títulos.
“Fui recebido muito bem. Acredito que a equipe me apoiou e só tenho a melhorar. Vou ganhando confiança com o professor e com os atletas. Quero agradecer a oportunidade, poder fazer o meu melhor e ajudar o Papão com grandes vitórias e títulos”, disse o novo atacante do Paysandu.
PRIMEIRO JOGO DO PAYSANDU NA COPA VERDE
O Papão espera para descobrir qual será o seu adversário na Copa Verde no jogo entre o Humaitá-AC e Náutico-RR, mas a partida já está marcada para o sábado (29), no Estádio Curuzu, às 20h.