Goiás não é contra duas torcidas em jogo com Corinthians, mas quer atuar em Goiânia
"Já temos mais de 13 mil ingressos vendidos. Esses torcedores vão buscar a justiça comum (se o jogo for fora e Goiânia). O Goiás vai ser prejudicado? Por que o Goiás não pode jogar em Goiânia? ", reclamou.
Pinheiro disse que não é contra ter torcida do Corinthians no jogo e que nunca se opôs à entrada dos torcedores do adversário. Porém, disse que não abre mão de jogar no estádio da Serrinha,
Goiânia, GO, 18 (AFI) – O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, vai se reunir, nesta terça-feira (18), com o Ministério Público de Goiás (MP-GO) para discutir as possibilidades da entrada de torcedores no jogo contra o Corinthians, da 32ª rodada do Brasileirão, suspenso sábado passado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Pinheiro disse que não é contra ter torcida do Corinthians no jogo e que nunca se opôs à entrada dos torcedores do adversário. Porém, disse que não abre mão de jogar no estádio da Serrinha, que já estava previsto. Ele se compromete, inclusive, em reforçar a segurança.
CUMPRIU ORDENS
“O Goiás é a favor de duas torcidas no estádio sempre. Não podemos deixar o mal vencer o bem. Hora nenhuma o Goiás foi contra ter torcida do Corinthians. O Goiás só estava cumprindo ordens. Foram quatro liminares em 48 horas. Mas somos a favor de ter a torcida do Corinthians”, disse.
NÃO ABRE MÃO
Sobre a mudança de estádio, o presidente do Goiás destacou:
“Já temos mais de 13 mil ingressos vendidos. Esses torcedores vão buscar a justiça comum (se o jogo for fora e Goiânia). O Goiás vai ser prejudicado? Por que o Goiás não pode jogar em Goiânia? Para jogar em Brasília, são R$ 400 mi só para abrir o estádio Mané Garrincha, onde estão cogitando fazer. Aí, não. Além disso, haveria também um desequilíbrio da competição”, reclamou.
O confronto, provavelmente, deverá ocorrer em 29 de outubro, mesmo dia da final da Libertadores. Além disso, não há rodada do Brasileirão nesse dia. O Goiás tem, porém, jogo marcado pela Copa Verde. Mesmo assim, o presidente do clube admite atuar com time sub-20 nessa partida.
TABELA
O Goiás está com 38 pontos em 31 jogos, sete pontos acima do Cuiabá, primeiro na zona de rebaixamento. Porém, Goiás está com um jogo a menos. Já o Corinthians está em 5º lugar, com 54 pontos, e a seis popntos do vice-líder Internacional, também com um jogo a menos.
Confira também:
- Cuiabá tem baixas e possíveis retornos para o duelo contra o Goiás
- Internacional faz postagem de solidariedade ao Seu Jorge, pelas manifestações racistas
- Fabrício Oya, ex-Corinthians, está confirmado no FI Cast
- Coritiba só pensa na vitória em jogo adiado contra o São Paulo, para evitar Z4
- Fortaleza completa 104 anos de existência