Série B: Sem riscos de rebaixamento, CRB quer melhor posição na tabela
Galo pode ser a pedra no sapato de três times que ainda tem que brigar nesse final de campeonato
Maceió, AL, 17 (AFI) – Aconteceu! O CRB não precisa mais se preocupar com o rebaixamento na temporada de 2022. Após os resultados do final de semana, o Galo ficou na 10ª posição com 46 pontos, e não pode mais ser alcançado pelo 17º colocado.
Mesmo sem mais nenhum objetivo na temporada, o meia Rafael Longuine disse que o time vai tentar conseguir melhorar ainda mais a colocação no campeonato.
“Estamos com um pouco mais tranquilidade, pelo fato de termos atingido esse número antes. Por outro lado, a gente tem o comprometimento com o grupo, o clube, a torcida, todos que trabalham aqui, a gente tem que ser muito profissional. Sem dúvida nenhuma, a gente vai tentar vencer esses jogos para terminar bem o campeonato. É óbvio que não era o que a gente queria, o que almejava, mas, diante das dificuldades desse ano, com uma Série B bastante disputada, bastante difícil, terminar bem o ano, jogando bem dentro de casa, é importante demais”, disse Longuine.
Nas duas próximas rodadas, o CRB enfrentará o Operário e o Brusque. Dois times que estão lutando a ferro e fogo para tentar escapar do rebaixamento, então o clube alagoano não terá tarefa fácil.
Na última rodada, o CRB enfrentará o Bahia, que atualmente está brigando pelo acesso. Mas, caso consiga o acesso na próxima rodada, é provável que seja apenas um jogo para cumprir tabela.
Confira também:
- Brusque x Novorizontino - Quadricolor corre o risco de cravar queda diante da torcida
- Série B: Matheuzinho leva filho no campo e faz gol da vitória do Vila Nova contra Cruzeiro
- Série B: Edinei, capitão do Tombense, rasga elogios à Luan, goleiro da Ponte Preta
- Com Figueirense na busca pelo título, FCF divulga tabela das semifinais da Copa SC
- Série B: Ituano é o líder do returno. Vila Nova, Cruzeiro e Criciúma completam o G4