Torcida invade campo e tenta agredir jogadores do Ceará; telão do estádio: "Evacuem"

Uma confusão generalizada tomou conta das arquibancadas, sendo estendida até o gramado.

No meio do tumulto, os jogadores saíram do gramado às pressas, se abrigando nos vestiários.

Ceará 1 x 1 Cuiabá
Brigas e invasão na Arena Castelão (Foto: Reprodução - Premiere)

Fortaleza, CE, 16 (AFI) – O confronto direto contra o rebaixamento entre Ceará e Cuiabá acabou de forma lamentável neste domingo, na Arena Castelão. Uma confusão generalizada tomou conta das arquibancadas, sendo estendida até o gramado. No meio do tumulto, os jogadores saíram do gramado às pressas, se abrigando nos vestiários.

A partida teve que ser encerrada aos 47 minutos da segunda etapa, quando ainda faltavam cinco minutos para o término dos acréscimos. O confronto válido pela 32ª rodada do Brasileirão, acabou empatada em 1 a 1.

Já nos vestiários, o árbitro Caio Max Augusto de Araújo, após consultar o policiamento, optou por encerrar o confronto por falta de segurança.

Antes do gol de empate, já havia uma confusão generalizada nas arquibancadas do Castelão. O que se agravou logo após o gol de Jô, onde torcedores tiveram que se abrigar no gramado. No meio da confusão, alguns torcedores aproveitaram a situação para partirem para cima dos jogadores que tiveram que sair de campo às pressas.

Vina foi um dos principais alvos da ira dos torcedores, que conseguiu se evadir antes de ser agredido. Já o zagueiro Luiz Otávio saiu de campo chorando, sendo escoltado até os vestiários.

Confira também: