Copa Paulista: Capitão do XV de Piracicaba dedica título ao grupo e enaltece torcida
Vitor Braga foi um dos destaques quinzistas na competição estadual e diz que quer ficar para 2023
Piracicaba, SP, 15 (AFI) – O capitão do XV de Piracicaba e um dos destaques da Copa Paulista, Vitor Braga, enalteceu todo o grupo na conquista da competição nacional pelo time piracicabano na tarde deste sábado (15), quando voltou a vencer o Marília na decisão da competição estadual e foi o responsável por levantar a segunda taça do Nhô Quim na Copa.
“A gente sabe o que passou no campeonato, mas fizemos. Sacrifício, dedicação de todos para estar aqui celebrando esse título merecido e colocar o clube novamente em campeonatos nacionais o que é muito importante. O XV não pode estar fora (de certames nacionais). É uma camisa pesada e isso foi mostrado hoje”, conta Braga, que falou depois do jogo para a TV Cultura.
APOIO
Mais de 500 torcedores do XV estiveram em Piracicaba e lotaram mais de dez ônibus. Braga disse que todo esforço e o título foi dedicado a eles mas também aos milhares de quinzistas que apoiaram o time o campeonato inteiro, dentro e fora de Piracicaba.
“Independente de onde era o jogo, ou de pouco ou muitos torcedores, eles sempre estiveram conosco e o apoio deles foi essencial para essa conquista e dedicamos tudo isso a eles”, disse Braga.
FUTURO
Sobre seu futuro, Braga disse que nada está definido, mas que se depender dele, poderá ficar no XV para 2023 na Série A2 e na Série D do Brasileiro.
“Tenho uma vontade imensa de ficar pela forma com que o clube me acolheu a oportunidade que me deram. Mas já disse não tem nada certo com ninguém. Mas se tiver que ficar vou ficar”, finalizou.
Confira também:
- Copa Paulista: FPF avalia positivamente o trabalho da arbitragem
- Copa Paulista: Técnico do XV de Piracicaba se emociona ao falar da história e títulos como jogador no clube
- Marília 2 x 3 XV de Piracicaba - Dia 15, dia do bicampeonato do Nhô Quim!
- Copa Paulista: XV de Piracicaba fez boa campanha como visitante em 2022
- Copa Paulista: Dois grandes técnicos e um duelo imperdível no Abreuzão