Série B: Lohan projeta reta final e pede para Criciúma 'pensar jogo a jogo'

"Vamos buscar a vitória contra o Ituano. Tratamos os últimos quatro jogos como finais"

Lohan, do Criciúma
Lohan, do Criciúma. (Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C. )

Criciúma, SC, 14 (AFI) – Restam apenas quatro jogos para o Criciúma encerrar sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro, dois em casa e dois fora. Ainda sonhando com o acesso, o time está encarando as partidas, como revelou o atacante Lohan, como quatro finais.

“Será uma rodada bem difícil. Pegamos o Ituano agora, depois será o Vasco, mas temos que pensar jogo a jogo. Vamos buscar a vitória contra o Ituano. Tratamos os últimos quatro jogos como finais”, revelou.

Lohan, do Criciúma
Lohan, do Criciúma. (Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C. )

OLHO EM 2023

Além de continuar vivo na briga pelo acesso, o Criciúma também pensa na classificação à Copa do Brasil de 2023 pelo Ranking da CBF. Para isso, precisa terminar três posições acima do Guarani, que tem 44 pontos.

Se isso não acontecer, será necessário torcer para que São Paulo ou Red Bull Bragantino conquiste uma vaga na Libertadores, pois dessa forma o Guarani já estaria classificado ao torneio, abrindo a vaga do Ranking da CBF para o Criciúma.

CRICIÚMA SÉRIE B

Após vencer o Náutico, por 2 a 1, o Criciúma chegou a 49 pontos, a seis do Vasco, que fecha o G-4. O time volta a campo neste sábado, às 19h, quando recebe o Ituano, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), pela 35ª rodada. Depois, ainda pega Vasco (fora), Ponte Preta (fora) e Tombense (casa).

Confira também: