Série B: Ponte Preta libera Wesley, ex-Santos e São Paulo
O experiente volante não está nos planos para a próxima temporada
Fora dos planos para a próxima temporada, Ponte Preta libera o experiente volante Wesley
Campinas, SP, 14 (AFI) – Sem maiores pretensões na reta final da Série B do Brasileiro, a Ponte Preta segue se planejando para a próxima temporada. Fora dos planos, o experiente volante Wesley já foi liberado pela diretoria para buscar um novo clube.
Anunciado em dezembro do ano passado como um dos principais reforços para 2022, Wesley fez parte do elenco rebaixado no Paulistão e perdeu espaço de vez desde a chegada do técnico Hélio dos Anjos.
Ex-Santos, São Paulo e Palmeiras, Wesley tem 35 anos e disputou 11 jogos com a camisa da Ponte Preta, sendo apenas quatro pela Série B. A última vez que entrou em campo foi no dia 9 de agosto.
Por outro lado, a diretoria alvinegra encaminhou a renovação com o goleiro Caíque França, titular absoluto na campanha de manutenção da Série B do Brasileiro e um dos destaques do time.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Caíque França desfalca a Ponte Preta neste sábado, contra o Tombense, em Muriaé (MG). O lateral-direito Igor Formiga e o volante Wallisson estão fora pelo mesmo motivo, enquanto o atacante Lucca ficou em Campinas por conta do desgaste físico.
Na 11ª colocação, com 44 pontos, a Ponte Preta apenas cumpre tabela nas últimas rodadas da Série B do Brasileiro.