Copa Paulista: Guilherme Alves, do Marília, mantém mistério para vaga no meio na final
O MAC acredita na sua capacidade de reverter desvantagens: venceu cinco vezes na Copa Paulista por dois gols de saldo
Marília, SP, 14 (AFI) – O Marília está praticamente pronto para o segundo jogo da grande final da Copa Paulista de 2022,contra o XV de Piracicaba, neste sábado (15), às 15h no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, que deve estar lotado para a partida. Salvo uma dúvida…
Guilherme Alves não terá o meio-campista Erik Bessa, que entrou na vaga de Roca no jogo passada, no Barão de Serra Negra e foi expulso. No mesmo jogo, o treinador teve Albert fora por receber cartão vermelho. Bessa vinha sendo reserva.
O treinador faz mistério. No entanto, Anderson Brito e Gabriel Rapchan, volantes e marcadores de oficio são as opções para a vaga de Bessa. Um provável MAC para essa decisão pode ser: Lucas Passarelli; Glauco, Victor Souza e Marlon Lopes; Dênis, Matheus Silva, Anderson Brito (Gabriel Rapchan) e Heitor; Murilo, Madalena e Bosco.
ALVES: “EU ACREDITO !”
Nesta quinta-feira o treinador Guilherme Alves comandou um dos últimos treinos antes da última partida maqueana de 2022. O treinador, que falou pela última vez na coletiva de imprensa após o jogo no Barão, acredita e muito na capacidade de reação de seu time : “Não tem nada definido. Temos ainda mais 90 minutos. Eu tenho certeza que essa decisão está em aberto ainda”, disse Guilherme.
O mesmo sentimento mostrado pelo defensor Glauco Nabor: “A gente acreditava e vai acreditar sempre. Lá (em Marília), nós temos todas as condições de reverter. Lá em casa com o apoio de nossa torcida vamos buscar dar a volta por cima”, disse Glauco.
REVERTER OU REVERTER A VANTAGEM
No primeiro jogo, realizado sábado passado no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, o XV de Novembro local venceu por 3 a 1. E com isso, valendo agora o título no último jogo de 2022,cabe ao MAC repetir nesta partida final o que já realizou cinco vezes neste ano na Copa Paulita, vencer por dois gols ou mais de vantagem.
O Abreuzão deverá apanhar um grande público para a decisão. O MAC vem fazendo uma campanha em massa para que o torcedor venha e incentive o Tigre. O Abreuzão tem capacidade de receber 15 mil torcedores oficialmente, mas está liberado para pouco mais de 8 mil atualmente, por questões de segurança – até essa quarta-feira, pouco mais de 4500 ingressos tinham sido vendidos. O torcedor visitante terá direito a 500 lugares. Os valores dos ingressos variam de R$ 20 a R$ 40.