Copa Paulista: Guilherme Alves, do Marília, mantém mistério para vaga no meio na final

O MAC acredita na sua capacidade de reverter desvantagens: venceu cinco vezes na Copa Paulista por dois gols de saldo

whatsapp image 2020 08 31 at 14.16.45 e1665756985269
Guilherme mantém mistério para vaga no meio na final. (Matheus Dahsan/Marília AC)

Marília, SP, 14 (AFI) – O Marília está praticamente pronto para o segundo jogo da grande final da Copa Paulista de 2022,contra o XV de Piracicaba, neste sábado (15), às 15h no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, que deve estar lotado para a partida. Salvo uma dúvida…

Guilherme Alves não terá o meio-campista Erik Bessa, que entrou na vaga de Roca no jogo passada, no Barão de Serra Negra  e foi expulso. No mesmo jogo, o treinador teve Albert fora por receber cartão vermelho. Bessa vinha sendo reserva.

whatsapp image 2020 08 31 at 14.16.45 e1665756985269
Guilherme mantém mistério para vaga no meio na final. (Matheus Dahsan/Marília AC)

O treinador faz mistério. No entanto, Anderson Brito e Gabriel Rapchan, volantes e marcadores de oficio são as opções para a vaga de Bessa. Um provável MAC para essa decisão pode ser: Lucas Passarelli; Glauco, Victor Souza e Marlon Lopes; Dênis, Matheus Silva, Anderson Brito (Gabriel Rapchan) e Heitor; Murilo, Madalena e Bosco.

ALVES: “EU ACREDITO !”

Nesta quinta-feira o treinador Guilherme Alves comandou um dos últimos treinos antes da última partida maqueana de 2022. O treinador, que falou pela última vez na coletiva de imprensa após o jogo no Barão, acredita e muito na capacidade de reação de seu time : “Não tem nada definido. Temos ainda mais 90 minutos. Eu tenho certeza que essa decisão está em aberto ainda”, disse Guilherme.

 O mesmo sentimento mostrado pelo defensor Glauco Nabor: “A gente acreditava e vai acreditar sempre. Lá (em Marília), nós temos todas as condições de reverter. Lá em casa com o apoio de nossa torcida vamos buscar dar a volta por cima”, disse Glauco.

REVERTER OU REVERTER A VANTAGEM

 No primeiro jogo, realizado sábado passado no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, o XV de Novembro local venceu por 3 a 1. E com isso, valendo agora o título no último jogo de 2022,cabe ao MAC repetir nesta partida final o que já realizou cinco vezes neste ano na Copa Paulita, vencer por dois gols ou mais de vantagem.

O Abreuzão deverá apanhar um grande público para a decisão. O MAC vem fazendo uma campanha em massa para que o torcedor venha e incentive o Tigre. O Abreuzão  tem capacidade de receber 15 mil torcedores oficialmente, mas está liberado para pouco mais de 8 mil atualmente, por questões de segurança – até essa quarta-feira, pouco mais de 4500 ingressos tinham sido vendidos. O torcedor visitante terá direito a 500 lugares. Os valores dos ingressos variam de R$ 20 a R$ 40.

Confira também: