Santos e Madson não chegam a acordo por renovação

O lateral estuda propostas do futebol internacional

Madson decide por não permanecer no Santos em 2023

Santos e Madson não chegam a acordo por renovação
Madson deve deixar o Santos no final da temporada (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Santos, SP, 13 (AFI) – O lateral-direito Madson deve deixar o Santos ao final desta temporada. As partes não chegaram a um acordo por renovação e o jogador decidiu não estender o vínculo com o clube, que se encerra em dezembro. 

A renovação chegou a ser discutida durante a passagem do técnico Fábio Carille no comando santista, mas não avançou.

Desde que chegou ao Peixe, em 2020, Madson passou por diversos problemas musculares que o impediram de alcançar uma boa sequência em campo. Isso, aliado à insatisfação da torcida com o desempenho do atleta contribuíram para que ele optasse por deixar a Vila Belmiro. 

Santos e Madson não chegam a acordo por renovação
Madson deve deixar o Santos no final da temporada (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

SONDAGEM

O Stafe do jogador foi procurado por representantes de clubes da Coreia do Sul, China e Japão. As sondagens vêm sendo analisadas mas os nomes ainda são mantidos em sigilo.

A boa relação com a comissão técnica do Santos e com o treinador Orlando Ribeiro seriam fortes incentivos para que o lateral permanecesse no clube. Entretanto, pela impaciência da torcida, pessoas próximas ao jogador aconselharam que ele seguisse a carreira em outra equipe.

MOMENTO DO SANTOS

Atualmente, o time da Vila Belmiro briga para beliscar uma vaga na Copa Libertadores de 2023. Sob o comando de Orlando Ribeiro, efetivado no Peixe até o fim da temporada, o alvinegro praiano é 11º colocado no Brasileirão, com 40 pontos, faltando sete rodadas para o fim da disputa.

Confira também: