Copa Paulista: Marília terá quase quatro mil torcedores na final
MAC precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença para levar a partida para os pênaltis
Marília, SP, 13 (AFI) – Focado 120% no último jogo da temporada, neste sábado, diante de seu torcedor, sábado, 15h diante do XV de Piracicaba, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal e precisando ganhar por dois gols de saldo. Esse é o Marília, que vem trabalhando forte na semana e treina até sexta-feira, véspera do jogo decisivo, onde se espera um grande público na segunda final da Copa Paulista.
Para esse jogo o treinador Guilherme Alves, não contará com o meio-campista Erik Bessa, que entrou na vaga de Roca no jogo passada, no Barão de Serra Negra e foi expulso. No mesmo jogo, Albert também foi expulso.
Alves segue fazendo mistério, mas Anderson Brito e Gabriel Rapchan, volantes e marcadores de oficio são as opções. Lucas Passarelli; Glauco, Victor Souza e Marlon Lopes; Dênis, Matheus Silva, Anderson Brito (Gabriel Rapchan) e Heitor; Murilo, Madalena e Bosco pode ser o time dos jogos.
OUTRA PEGADA
Mas além da mudança no time, Guilherme quer que o MAC mantenha a pegada que levou o time a fazer a melhor campanha do certame. O treinador acredita que o Marília vai reverter o resultado jogando em casa e comentou nesta semana. Eu tenho certeza que essa decisão está em aberto ainda”, disse.
CINCO VITÓRIAS POR DOIS GOLS DE SALDO
E a expectativa do treinador faz consonância com os números. Em todas a Copa Paulista o MAC obteve cinco vitórias por mais de um gol de saldo: dois resultados de 3 a 1 diante do Botafogo em agosto e setembro, e outros três em julho: 2 a 0 conta Sertãozinho, Comercial e Noroeste.
BOA PROCURA DE INGRESSOS
Para esse segundo jogo, no Abreuzão, quase quatro mil ingressos já foram vendidos. O Estádio tem capacidade para receber 15 mil mas por questões de segurança, 8,8 mil estão liberados: 6.038 para os maquemanos e 2.770 para os visitantes. São 1873 ingressos para a geral, 2250 para o Tobogã 1, 2.770 para o Tobogã 2, 540 para arquibancada lateral e 375 das cativas. Em Piracicaba, dois ônibus já foram lotado para o jogo.