LIBERTADORES FEMININA: Corinthians e Ferroviária vão estrear
O atual campeão Corinthians entra em campo contra o Deportivo Cali-COL. Já a Ferroviária enfrenta o Club Ñañas-EQU
A Libertadores Feminina de 2022 inicia nesta semana, com as partidas da primeira rodada da fase de grupos acontecendo até sexta-feira
Campinas, SP, 12 (AFI) – A Libertadores Feminina de 2022 inicia nesta semana, com as partidas da primeira rodada da fase de grupos acontecendo até sexta-feira. Nesta quinta-feira (13), terão oito times se enfrentando, com dois dos três brasileiros participantes.
O atual campeão Corinthians entra em campo contra o Deportivo Cali-COL. Além da Ferroviária, grande destaque do futebol feminino do Brasil, encarando o Club Ñañas-EQU.
A décima quarta edição da competição continental será realizada no Equador, entre os dias 13 e 29 de outubro de 2022.
BRASILEIRAS EM CAMPO
Às 19h15 desta quinta-feira, o Corinthians recebe o Deportivo Cali-COL, no Estádio Chillogallo, em Quito. As atuais campeãs defendem o título da competição, que já somam três taças de 2017, 2019 e 2021. Já o Deportivo Cali-COL briga pelo título inédito.
No mesmo horário, Club Ñañas-EQU e Ferroviária se enfrentam, no CT do Independiente del Valle, em Quito. As brasileiras vão em busca de seu tricampeonato, pois já ganharam o título continental nos de 2015 e 2020.
OUTROU JOGOS
Os outros jogos do dia interessam às brasileiras, pois são dos grupos de ambos. Pelo Grupo A, do Corinthians, o Olimpia-PAR recebe o Always Ready-BOL, às 17h, no Estádio Chillogallo, em Quito.
Já pela chave da Ferroviária, no Grupo B, Sporting-URU joga contra o Boca Juniors-ARG, às 17h, no CT do Independiente del Valle, em Quito.
Confira também:
- Libertadores Feminina: Após inicio caótico, Conmebol opta por mudança de sedes
- Corinthians terá mosaico 3D para a decisão da Copa do Brasil
- PAULISTA SUB-17 FEMININO: Ferroviária goleia e abre vantagem na liderança do Grupo 1
- Conmebol apoia reeleição de Infantino e reforça luta por Copa na América do Sul