Série B: Matheus Costa, do Operário-PR, pede apoio da torcida para fugir do rebaixamento
Time está em 18º lugar no campeonato e busca um milagre para não ser rebaixado
Curitiba, PR, 12 (AFI) – O Operário-PR vive uma má fase muito grande na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, mesmo estando zona de rebaixamento há muitas rodadas, Matheus Costa, técnico do clube pediu um voto de confiança dos torcedores.
“Peço para o torcedor continuar acreditando. É muito difícil para eles acreditarem, por tudo que estão vivendo, passando e assistindo, mas teve vários casos de equipes, mesmo nessa situação que estamos, que conseguiram sair”, disse Matheus Costa.
Apesar de viver um mau momento, o treinador do Fantasma espera o apoio da torcida nessas últimas rodadas. O primeiro jogo do sonho da permanência será contra o Brusque, na quinta-feira, 13, às 21h30, no estádio Germano Krüger.
O confronto terá clima de decisão para o clube, pois é um confronto direto. Enquanto o Operário está em 18º, o rival está em 19º,
“O torcedor é apaixonado pelo clube, sabe que, mesmo que desanimado, em muitos momentos desacreditado, não vai deixar de assistir e torcer por nós. A partir do momento que eles estão assistindo e torcendo por nós, temos que procurar corresponder e dar a vida para que isso aconteça”, finalizou o treinador.