Departamento médico do Red Bull Bragantino segue cheio

O técnico Maurício Barbieri tem cinco jogadores lesionados

O técnico Maurício Barbieri segue sem poder contar com cinco jogadores que estão no departamento médico do Red Bull Bragantino

leo ortiz zagueiro red bull bragantino 03
Léo Ortiz segue lesionado (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 12 (AFI) – O Red Bull Bragantino continua acumulando problemas para o jogo da próxima segunda-feira, contra o Santos, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 32ª rodada do Brasileirão.

O zagueiro Léo Ortiz, o lateral-direito Andrés Hurtado, o meia Praxedes e os atacantes Alerrandro e Juan Hurtado estão em tratamento no departamento médico. Os cinco ainda não vão estar à disposição de Maurício Barbieri.

A boa notícia para o treinador é o retorno do lateral-direito Aderlan, que cumpriu suspensão automática na derrota para o Coritiba, por 2 a 1, em Curitiba (PR), no último domingo. O volante Raul foi improvisado na posição.

Essa, porém, não deve ser a única mudança realizada por Maurício Barbieri, que ficou incomodado com o comportamento do time. Artilheiro do Red Bull Bragantino no Brasileirão, com sete gols, o lateral-esquerdo Luan Cândido começou no banco de reservas contra o Coritiba.

Na 13ª colocação, com 38 pontos, o Red Bull Bragantino ainda está ameaçado de rebaixamento. A vantagem sobre o Cuiabá, que abre o Z-4, é de oito pontos.

Confira também: