Copa Paulista: Técnico do Marília vai manter dúvida sobre substituto de Albert

A alteração será obrigatória, já que o volante Albert foi expulso e está suspenso da segunda partida da final

Recuperado de lesão, volante Anderson Brito é o mais cotado para a vaga

copa paulista
Albert está suspenso da final (Foto: Lucas Daquino / MAC)

Marília, SP, 11 – Da formação inicial do Marília Atlético Clube (MAC), que atuou no jogo de ida da final da Copa Paulista – derrota de 3 a 1 para o XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra – o técnico Guilherme Alves revelou que só realizará uma mudança.

A alteração será obrigatória, já que o volante Albert foi expulso e está suspenso da segunda partida da final, que acontece neste sábado (dia 15), às 15h, no estádio Bento de Abreu.

O jogador tinha marcado os últimos três gols do Alviceleste na competição, sendo dois contra a Portuguesa (vitória de 2 a 1) e um na derrota para o XV. O treinador maqueano já tem o substituto definido, mas disse que irá manter a escolha em sigilo.

As duas possibilidades para a vaga são os volantes Anderson Brito e Gabriel Rapchan. O primeiro voltou ao time após se recuperar de lesão, que o deixou de fora das partidas de quartas e semifinais.

Anderson Brito foi titular em toda a primeira fase, mas teve uma contusão na coxa, na última rodada antes do mata-mata. O volante entrou no segundo tempo do jogo em Piracicaba e é o mais cotado para a vaga de Albert.

Ele está no clube desde o Paulista da Série A-3 e tem 24 jogos realizados com três gols e três assistências. Já Gabriel Rapchan foi titular nas duas partidas de quartas de final contra o Noroeste e corre por fora na disputa.

Outro desfalque certo para Guilherme Alves é o atacante Erik Bessa, expulso no primeiro jogo da final. Porém, ele é reserva. O provável Marília para sábado terá: Lucas Passarelli; Glauco, Victor Souza e Marlon Lopes; Dênis, Matheus Silva, Anderson Brito (Gabriel Rapchan) e Heitor; Murilo, Madalena e Bosco.

Confira também: