Série B: Daniel comemora marca no Bahia e projeta Grêmio: 'Seis pontos'

"A gente ficou o campeonato todo naquela posição e vimos o Grêmio passar a gente nas últimas rodadas. Agora a gente pode passá-los"

Daniel, do Bahia
Daniel, do Bahia. (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Salvador, BA, 11 (AFI) – O meia Daniel completou recentemente 150 jogos com a camisa do Bahia e comemorou bastante o feito. Brigando pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador afirmou que deseja continuar no clube, que, diferentemente dele, ainda não bateu a marca centenária.

“Fico muito feliz. Orgulho muito grande por atingir essa marca com uma camisa tão pesada como a do Bahia. Tanta história o clube tem. Ainda não é um clube centenário, quem sabe aí, daqui a dez anos, eu não esteja completando aqui mais alguns jogos, junto com o centenário do Bahia”, projetou.

Apesar de ter vencido dentro de casa, Daniel quer mais. Agora o objetivo é voltar a triunfar longe de seus domínios.

“A gente tem que querer vencer dentro e fora de casa. A gente não vê a hora de poder voltar a vencer fora de casa, terminar com essas críticas de atuações, que são tão diferentes em casa e fora. Espero que tudo dê certo neste domingo”, destacou.

Mas a tarefa não será fácil, já que o time encara o Grêmio. Aepsar do confronto complicado, Daniel acredita que o Bahia tem condições de retomar a vice-liderança.

“Sim, jogo de seis pontos. A gente ficou o campeonato todo naquela posição e vimos o Grêmio passar a gente nas últimas rodadas. Agora a gente pode passá-los e espero que a gente consiga”, finalizou.

BAHIA NA SÉRIE B

Com o fim do jejum de cinco jogos sem vitória, o Bahia chegou aos 53 pontos e, na terceira colocação, abriu sete de vantagem para o quinto colocado Sampaio Corrêa.

No próximo domingo, o Bahia faz um confronto direto pela vice-liderança com o Grêmio, que tem 57, às 16 horas, em Porto Alegre (RS).

Confira também: