Fluminense oferece mais dois anos de contrato para Fernando Diniz

Com contrato apenas até o final do ano, o presidente do clube, Mário Bittencourt ofereceu mais dois anos de contrato ao treinador, ou seja, até o final da temporada de 2024

Uma primeira reunião entre o staff do treinador e a diretoria do clube aconteceu nesta semana na sede das Laranjeiras

Fernando Diniz Flu
Diniz desconversa possibilidade de treinar a seleção (Foto: Divulgação)

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – O Fluminense não quer perder o técnico Fernando Diniz. Com o nome do comandante sendo ventilado até na Seleção Brasileira, para ser o substituto de Tite após a Copa do Mundo, a diretoria do Tricolor está trabalhando para renovar o vínculo do comandante.

Com contrato apenas até o final do ano, o presidente do clube, Mário Bittencourt ofereceu mais dois anos de contrato ao treinador, ou seja, até o final da temporada de 2024. Uma primeira reunião entre o staff do treinador e a diretoria do clube aconteceu nesta semana na sede das Laranjeiras.

“Já enviei proposta. A gente não projeta o clube para o ano que vem pensando na eleição. Os contratos do Cano e do Ganso, por exemplo, vão até o final de 2023. Já estamos desenhando um planejamento porque o clube tem de ser maior do que todos nós. Estamos sentados na cadeira para planejar ano que vem. Não posso esperar a eleição. Se a gente não estiver aqui e a outra pessoa quiser desfazer o que fizemos, tudo bem”, disse o presidente.

Fernando Diniz está no cargo desde abril. Desde então são 36 jogos, 20 vitórias, oito empates e oito derrotas. Atualmente, o Fluminense é quinto colocado do Brasileirão e tem tudo para conquistar vaga na Libertadores do ano que vem.

Confira também: