SÉRIE B: Guarani e Chapecoense querem respirar contra a degola
Duas partidas abrem a 35ª rodada na noite desta terça-feira
Guarani e Chapecoense entram em campo nesta terça-feira buscando a vitória para encaminharem a permanência na Série B
Campinas, SP, 11 (AFI) – Dois jogos abrem a 35ª rodada da Série B do Brasileiro na noite desta terça-feira. Ainda ameaçados de rebaixamento, Guarani e Chapecoense enfrentam CRB e Sampaio Corrêa, respectivamente, para encaminharem suas permanências.
A situação mais tranquila é do Guarani, que está na 14ª colocação, com 41 pontos. Em busca da sexta vitória seguida no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, o time paulista recebe o CRB, que apenas cumpre tabela nas últimas rodadas – é o décimo colocado, com 46.
Logo atrás do Guarani, em 15º lugar, com 39 pontos, a Chapecoense precisa reagir para não se aproximar mais da zona de rebaixamento. O problema é que o time catarinense vem de sete jogos sem vitória fora de casa, sendo quatro derrotas seguidas.
Adversário da Chapecoense no Estádio Castelão, em São Luis (MA), o Sampaio Corrêa se complicou na luta pelo acesso ao empatar sem gols com o CSA e precisa da vitória para manter o sonho vivo. O time maranhense é o sétimo colocado, com 49 pontos, a seis do G-4.