Seleção FI da 31ª rodada do Brasileirão com Marinho, Alan Patrick e muito mais...

Comandada por Vagner Mancini, do Coelho, a equipe foi armada no 4-3-3

Corinthians, Fortaleza, Coritiba e Flamengo que também conquistaram bons resultados, não ficaram de fora e tem representantes entre os melhores

Selecao FI Botafogo
Com destaque para América-MG e Botafogo, veja a Seleção FI da 31ª rodada do Brasileirão

Campinas, SP, 10 (AFI) – A 31ª rodada do Brasileirão foi de tirar o fôlego, com grandes jogos e resultados surpreendentes. Destaques para o América-MG, que venceu o Fluminense em pleno Maracanã e para o Botafogo que surpreendeu o São Paulo no Estádio do Morumbi.

Por isso, a Seleção FI desta rodada chega com destaques destas equipes. Comandada por Vagner Mancini, do Coelho, a equipe foi armada no 4-3-3 com Pedro Raul, do Goiás, Lucas Braga, do Santos, e Marinho, do Flamengo, na frente. Adryelson, que foi impecável na defesa contra o São Paulo, fará dupla com Balbuena.

Corinthians, Fortaleza, Coritiba, Santos e Flamengo que também conquistaram bons resultados, não ficaram de fora e tem representantes entre os melhores.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 31ª RODADA DO BRASILEIRÃO:
Matheus Cavichioli (América-MG);
Natanael (Coritiba), Adryelson (Botafogo), Balbuena (Corinthians) e Juninho Capixaba (Fortaleza);
Carlos de Pena (Internacional), Matheusinho (América-MG) e Alan Patrick (Internacional);
Marinho (Flamengo), Lucas Braga (Santos) e Pedro Raul (Goiás)
Técnico: Vagner Mancini (América-MG).

Selecao FI America mg
Cavichioli fechou o gol contra o Fluminense

VEJA A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:
Goleiro:
Matheus Cavichioli (América-MG) –
O Coelho mostrou que pode sim buscar uma vaga na Libertadores ao vencer o Fluminense, por 2 a 0, em pleno Maracanã. Isso só foi possível porque teve uma defesa sólida. Cavichioli fez outra grande exibição, mostrou segurança e realizou ao menos três belas defesas.

Lateral-direito:

Natanael (Coritiba) – Seguro, teve grande atuação do lado direito da defesa do Coritiba. Foi a válvula de escape do time e o jogador que mais desarmou no triunfo do Coxa por 2 a 1. Merece destaque.

Zagueiro:
Adryelson (Botafogo) – Foi o melhor jogador em campo na vitória do Botafogo sobre o São Paulo, por 1 a 0, em pleno Morumbi. Adryelson não deu espaços para Calleri e ganhou todas as dividas por cima e por baixo. Foi uma das contratações feitas na última janela de transferência e se encaixou muito bem com Victor Cuesta.

Zagueiro:
Balbuena (Corinthians) – Além de ser um zagueiro impecável, o paraguaio Balbuena também ajuda o ataque do Corinthians quando tem oportunidade e na vitória contra o Athletico-PR, por 2 a 1, não foi diferente. Ele marcou, de cabeça, o gol que abriu caminho para a vitória e serviu Róger Guedes em outra jogada, que o atacante poderia ter marcado.

Lateral-esquerdo:
Juninho Capixaba (Fortaleza) – O Fortaleza praticamente deu adeus as chances de rebaixaento ao vencer o Avaí, por 2 a 0 no último final de semana. Muito disso graças aos laterais, que jogaram muito bem. Ao lado de Tinga, Juninho Capixaba fez uma partida impecável e ajudou demais a equipe a ficar com os três pontos.

Meia:
Carlos de Pena (Internacional)
– Empolgado pelo nascimento da filha, o uruguaio teve uma das melhores atuações com a camisa do Internacional na vitória sobre o Goiás, por 4 a 2. Começou atuando mais recuado, como volante, e mesmo assim participou dos dois primeiros gols. Já na sua posição de origem, fechou o placar nos acréscimos do segundo tempo ao aproveitar falha de Tadeu.

Meia:
Matheusinho (América-MG) – Matheusinho foi um dos grandes nomes do Coelho na importante vitória diante do Flu, no Maraca. Fez o gol, ajudou na marcação alta, organizou o setor e deu muito trabalho para a defesa tricolor.

Selecao FI Inter
Inter venceu o Goiás e voltou para a vice-liderança

Meia:
Alan Patrick (Internacional) – Estava em uma manhã inspirada e deixou a sua marca duas vezes na vitória colorada sobre o Goiás, por 4 a 2. No primeiro gol, aproveitou rebote de Tadeu, ganhou a dividida da zaga e bateu no canto. No segundo, recebeu cruzamento de Maurício e cabeceou com categoria no contrapé do goleiro esmeraldino. Deixou o gramado aplaudido pela torcida.

Atacante:
Marinho (Flamengo) – Mesmo com reservas, o Flamengo conquistou uma importante vitória sobre o Cuiabá, fora de casa, por 2 a 1, antes de pegar o Corinthians na final da Copa do Brasil. Marinho se movimentou o jogo inteiro e ainda fez o 2 a 0 no placar, que deu mais tranquilidade ao time.

Atacante:
Pedro Raul (Goiás) – Pedro Raul chegou aos 17 gols, empatando em número de gols com Cano, do Fluminense. O Goiás perdeu para o Internacional por 4 a 2, mas o artilheiro fez os dois gols do esmeraldino. Gol é com ele mesmo.

Atacante:
Lucas Braga (Santos) – Foi um dos destaques do Santos na goleada por 4 a 1 diante do Juventude. O atacante marcou logo dois gols e foi o principal homem de frente da equipe paulista. Fez uma grande partida nesta segunda-feira.

Técnico:
Vagner Mancini (América-MG) – Vagner Mancini mostrou que o América-MG pode ir novamente à Libertadores. Seu time enfrentou o Fluminense, em pleno Maracanã, de igual para igual, e venceu por 2 a 0, na vitória mais surpreendente da rodada. Boa movimentação, marcação alta e ofensividade.

Confira também: