Série B: Guarani terá duas baixas e dois retornos contra CRB

Guarani busca a reabilitação para selar de vez a permanência na Série B. Em 14º lugar, o Bugre está com cinco pontos a mais que o CSA, time que abre o Z4.

O lateral-direito Diogo Mateus e volante Rodrigo Andrade estão fora da partida.

Mozart Santos, técnico do Guarani
Mozart Santos, técnico do Guarani — Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Campinas, SP, 10 (AFI) – Ainda na busca de pontuação para garantir a permanência na Série B, o Guarani vai ter duas baixas para o jogo contra o CRB, nesta terça-feira (11), às 19h, no Brinco de Ouro, pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro.

DESFALQUES

O lateral-direito Diogo Mateus e volante Rodrigo Andrade estão fora da partida.

Com dores musculares, Diogo Mateus teve que sair no primeiro tempo da derrota por 2 a 1 contra o Ituano. Depois, levou o terceiro cartão amarelo, quando estava no banco de reservas.

O volante Rodrigo Andrade, por sua vez, preocupa para o jogo e para o restante da competição. Ele sofreu uma lesão na panturrilha que deverá tirá-lo também dos próximos jogos.

Vale lembrar que o time tem outros atletas entregues ao departamento médico: Leandro Vilela, Nicolas Careca, Iván Alvariño e Eliel.

RETORNOS

Por outro lado, dois jogadores vão poder atuar pelo Bugre no duelo contra o CRB: o zagueiro João Victor e o volante Richard Rios, livres de suspensão.

Também fica a expectativa positiva sobre a situação do atacante Yuri. Com uma fadiga muscular, ele foi preservado em Itu e entrou apenas no segundo tempo. A tendência é que ele comece entre os titulares.

PROVÁVEL

O time provável do Guarani a ser escalado pelo técnico Mozart deve ser: Kozlinski; Lucas Ramón, João Victor, Derlan e Jamerson; Eduardo Person (Richard Rios), Madison, Isaque e Giovanni Augusto; Bruno José e Yuri.

O Guarani busca a reabilitação para selar de vez a permanência na Série B. Em 14º lugar, com 41 pontos, o Bugre está com cinco pontos a mais que o CSA, time que abre a zona de rebaixamento.

Confira também: