Série B: Técnico do Tombense-MG reclama de arbitragem após derrota
''Nós podemos dizer que quem decidiu o resultado da partida foi o árbitro.'' - disse o treinador do Tombense-MG após derrota na Série B
O Técnico do Tombense-MG, Bruno Pivetti, reclamou da arbitragem após derrota para o CRB-AL na Série B do Campeonato Brasileiro
Tombos, MG, 10 (AFI) – Já sem nada em disputa no Campeonato Brasileiro da Série B, o Tombense-MG foi derrotado pelo CRB-AL, em Muriaé, e o técnico do clube, Bruno Pivetti, ficou na bronca com a arbitragem após não marcarem um pênalti nos acréscimos da partida após mais de seis minutos de análise.
NA BRONCA
”Nós podemos dizer que quem decidiu o resultado da partida foi o árbitro. Nós trabalhamos muito, sabemos que também tem muito trabalho em relação ao adversário, mas os erros de arbitragem decidiram o resultado da partida. Digo não só em função do último lance do jogo, que foi um pênalti claro que eu consegui visualizar logo no momento do lance. Com o vídeo então, a não marcação fica ainda mais absurda, mas também no primeiro gol do CRB a jogada que originou o escanteio foi uma falta claríssima no Marcondes. Então, na minha visão, esses dois erros condicionaram determinantemente o resultado da partida.” – disse o treinador do Tombense-MG.
BEM NA PRIMEIRA ETAPA
Apesar dos erros apontados por Bruno Pivetti, o técnico destaca ainda o bom desempenho que sua equipe desempenhou na primeira etapa.
”Tivemos um grande volume de jogo no primeiro tempo e conseguimos criar algumas boas oportunidades, mas faltou um compromisso maior com a questão do gesto técnico, do drible, da finalização, do cruzamento, para que nós pudéssemos ser mais eficazes nas oportunidades que criamos. No segundo tempo era normal que o adversário evoluísse, mas mesmo assim conseguimos impor o nosso ritmo, abrimos o marcador e em dois lances de desatenção sofremos os gols. Volto a repetir que quem decidiu o resultado da partida foi o árbitro e isso foge completamente do nosso controle” – completou.
SITUAÇÃO NA SÉRIE B
Atualmente o Tombense-MG é o 12° colocado na Série B do Campeonato Brasileiro com 43 pontos, e busca apenas uma vitória para selar de vez sua permanência. A próxima partida do clube de Tombos-MG será diante da Ponte Preta, no próximo sábado (15), às 16h30, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG,.