Lisca desabafa sobre retrospecto no Avaí: "Me sinto triste"
O treinador tem uma vitória e quatro derrotas no comando do clube
Com apenas 20% de aproveitamento em cinco jogos no comando do Avaí, Lisca se disse chateado em não conseguir os resultados
Florianópolis, SC, 10 (AFI) – Anunciado há um mês com a missão de livrar o Avaí do rebaixamento no Brasileirão, Lisca completou cinco partidas no último domingo, na derrota para o Fortaleza, por 2 a 0. O quarto revés seguido fez o treinador desabafar sobre seu retrospecto (20%) no comando do clube catarinense.
“Meu pior rendimento, desde que comecei minha carreira. Foge do padrão. Estou tentando de tudo, junto com a diretoria, junto com os jogadores. Não me sinto pressionado, mas me sinto triste por não estar conseguindo fazer o que vim fazer. Minha ideia era reverter o mais rápido possível e não está acontecendo”, desabafou Lisca.
Depois de estrear com vitória sobre o Atlético-MG, o treinador perdeu para São Paulo, Atlético-GO, Botafogo e Fortaleza. Em penúltimo lugar, com 28 pontos, o Avaí só não está em situação pior porque os adversários também estão tropeçando.
AINDA É POSSÍVEL
A diferença para o Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento, é de cinco pontos. Faltam sete rodadas para o fim do Brasileirão. Agora, o foco do Avaí é na partida de domingo, contra o Fluminense, na Ressacada.
“Resta trabalhar bem e descansar para encarar o Fluminense. Precisamos dos resultados. Cheguei para mudar os resultados, mas não estou conseguindo”, lamentou o treinador.
A partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão está marcada para as 19 horas. Depois, o Avaí encara Palmeiras (fora), Cuiabá (fora), Red Bull Bragantino (casa), Santos (fora), Ceará (casa) e Flamengo (fora).
Confira também:
- Avaí anuncia saída de diretor executivo de futebol
- Cuiabá rescinde contrato com meia Valdivia e evita renovação automática
- Atlético-MG será julgado pelo STJD por uso de sinalizadores pela 3ª partida seguida
- Guga pode deixar Atlético-MG para jogar no Vasco em 2023
- Andrew sofre lesão no pé e desfalca Figueirense na reta final da Copa SC