São Paulo precisa do seu torcedor, segundo Rogério Ceni

Visivelmente abatido na coletiva, ele pediu a ajuda da 'machucada' torcida. 'Sei que o torcedor do São Paulo está machucado, mas precisamos dele'.

Rogério Ceni, pediu a presença da torcida no jogo de domingo, no Morumbi, frente ao Botafogo, rival direto na briga pela vaga na Libertadores.

Rogério Ceni, técnico do São Paulo
Rogério Ceni, abatido, pede ajuda do torcedor do São Paulo. (Foto: Reprodução - Instagram)

Belo Horizonte, MG, 7 – A vitória do São Paulo diante do América-MG não acabou com a frustração do técnico Rogério Ceni pela perda da Copa Sul-Americana para o Independiente del Valle, na Argentina. Mas deu esperança de que o time possa conquistar uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Para isso, o treinador, visivelmente abatido na entrevista coletiva, em Belo Horizonte, pediu a ajuda da ‘machucada’ torcida.

Sei que o torcedor está machucado, mas precisamos dele’, disse Rogério Ceni, pedindo a presença da torcida no jogo de domingo, no Morumbi, frente ao Botafogo, adversário direto na briga pela vaga na Libertadores. “Aquela derrota ainda dói muito, é difícil recomeçar. A vitória sobre o América não apaga, mas atenua um pouco a tristeza que todos estamos sentindo.
LUTA PELA ÚLTIMA VAGA

Segundo Rogério, o São Paulo está no “fundo do poço” e precisa lutar para continuar na briga pela “única vaga que ainda resta”.
Eu já estive em buraco maior. Em 2006, errei na final da Libertadores contra o Inter e no jogo seguinte fiz dois gols e defendi um pênalti contra o Cruzeiro”, disse, tentando motivar o grupo.

Para domingo, Rogério não sabe qual time poderá colocar em campo.
“Temos muito pouco tempo. Vou esperar talvez até a hora do almoço de domingo para definir o time”, disse o treinador.

 

Confira também: