Copa Paulista: Em seu 109º jogo, Guilherme Alves terá força máxima no Marília para final
Totalmente focado na partida, o técnico Guilherme Alves deve ter força máxima para a primeira decisão
Marília, SP, 06 (AFI) – O Marília-SP mantém a rotina de treinamentos visando o primeiro jogo da final da Copa Paulista neste sábado (08), diante do XV de Piracicaba fora de casa. Totalmente focado na partida, o técnico Guilherme Alves deve ter força máxima para a primeira decisão.
O técnico Guilherme Alves terá duas novidades à sua disposição: o atacante Erik Bressa, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Anderson Brito, que se recuperou de lesão. Entretanto, o treinador deverá definir seu time somente momentos antes da partida.
“Importante ter todo elenco à disposição, principalmente em momento decisivo. Estamos trabalhando durante a semana visando um adversário forte e muito perigoso, que é o XV de Piracicaba. Estamos vindo de dois jogos difíceis diante da Portuguesa, que é um timaço. Agora o foco está nesta primeira partida fora de casa”, disse o treinador.
EXCELENTES NÚMEROS
O Marília tem o melhor ataque da competição com 22 gols e a melhor defesa com nove gols sofridos.
O XV de Piracicaba tem o segundo melhor ataque com 21 gols, mas fez 14 jogos na primeira fase, pois seu grupo tinha seis clubes.
GRANDE MARCA DE GUILHERME ALVES
O técnico Guilherme Alves vai para seu 109º jogo no comando do clube e, pela segunda vez, coloca o MAC em uma final da Copa Paulista. Foi vice-campeão em 2020, conquistando uma vaga inédita à Copa do Brasil.
Nesta temporada, quebrou a marca histórica de vitórias consecutivas e chegou a sete. Além disso, vem de uma sequência de 15 jogos de invencibilidade, 12 pela Copa Paulista e três pela Série A3 do Paulista. Se conquistar outro bom resultado, pode alcançar a marca recorde do clube, que é de 16 jogos.
SÉRIE D OU COPA DO BRASIL?
O campeão da Copa Paulista terá o direito de escolher entre disputar a Série D do Brasileiro ou a Copa do Brasil e há posições diferentes entre as escolhas.
Mas o técnico Guilherme Alves não entra nessa onda de preferir a competição, mas sim conquistar objetivo, que é o título.
“Teremos dois jogos importantes, sendo que precisamos buscar um bom resultado em Piracicaba para depois decidir em casa diante da nossa torcida. Então meu foco e dos atletas estão nas finais e em busca do título, mas pensando sempre jogo a jogo”, disse o técnico Guilherme Alves.