Série B: Pezzolano assume responsabilidade por empate do Cruzeiro: “Tinha que ganhar”

A Raposa ficou no empate por 1 a 1 com o Ituano

O time celeste estava em ritmo de festa por ter conquistado a divisão

cruzeiro paulo pelozzano serie b

Belo Horizonte, MG, 06 (AFI) – O ritmo era de festa, mas o técnico Paulo Pezzolano estava com cara de poucos amigos, tudo pelo empate entre Cruzeiro e Ituano, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. O treinador lamentou o resultado.

“Não foi bom (o resultado). Com respeito ao Ituano, tem bons jogadores, jogam bem, mas Cruzeiro, no Mineirão, contra o Ituano tem que ganhar. E nós não ganhamos”, explicou Paulo Pezzolano.

cruzeiro paulo pelozzano serie b
Pezzolano lamentou o empate do Cruzeiro. Crédito: Reprodução / Instagram: @cruzeiro

O treinador ainda assumiu a responsabilidade pelo empate. “Culpa minha, né? Treinador tem que motivar os jogadores se está perdendo, ganhando, quando se é último ou primeiro. Acho que essa semana não consegui chegar a eles (jogadores) como quero. No momento mais difícil, eu como treinador, depois de ganhar tudo, seguir com o mesmo que quero. É difícil. É um desafio para mim”, completou.

Ele lembrou ainda que a Série B não acabou apesar do time já ter conquistado o título. “Não acabou. Ainda estamos jogando finais. É um desafio para mim. Essa semana conseguimos uma média. A equipe correu, mas faltaram coisas. É um desafio para mim conseguir isso no próximo jogo”, finalizou.

SÉRIE B

Campeão, o Cruzeiro soma 72 pontos na tabela de classificação. O próximo desafio é no domingo, às 16h, frente ao Sport, na Ilha do Retiro.

Confira também: