Técnico do Shakhtar cita Guarani antes do jogo contra o Real Madrid: 'Fui feliz'. VEJA VÍDEO!
Igor Jovićević falou da relação do clube ucraniano com os brasileiros, que estiveram no clube durante anos, e também lembrou com muito carinho de sua passagem pelo Brasil
Ainda como jogador, ele atuou no Guarani no ano de 2000, durante o Paulistão
Campinas, SP, 05 (AFI) – Apesar de ter perdido para o poderoso Real Madrid, por 2 a 1, no Estádio Santiago Bernabéu, na tarde desta quarta-feira (05), pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o técnico do Shakhtar Donetsk, o croata Igor Jovićević, fez uma rápida menção ao Brasil antes da partida.
O comandante, falou da relação do clube ucraniano com os brasileiros, que estiveram no clube durante anos, e também lembrou com muito carinho de sua passagem pelo Brasil. Ainda como jogador, ele atuou no Guarani no ano de 2000, durante o Paulistão.
CARINHO PELO BRASIL! 🇧🇷 Em papo com a nossa @tatimantovani, o treinador do Shakhtar, Igor Jovićević, relembrou o tempo que atuou pelo Guarani e falou sobre a relação do clube ucraniano com brasileiros. O que achou? pic.twitter.com/1y5MCnr6WF
— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) October 5, 2022
“Lembranças muito bonitas. Tinha contrato com o clube japonês e, por falta de oportunidade, me emprestaram ao Guarani. Me senti muito bem em Campinas durante o meio ano que estive no Campeonato Paulista. No final, tive uma lesão no menisco, mas sentia o apoio de todos, fui feliz”, disse, em espanhol.
Na época, ele chegou à Campinas por empréstimo do Yokohama Marinos, do Japão.