Atacante do Cuiabá, Deyverson rebate críticas: "Pensam que sou ruim"

O jogador, no entanto, não impediu a vitória do Red Bull Bragantino

Na noite desta quarta-feira, o Cuiabá perdeu por 2 a 1

braga

Cuiabá, MT, 05 (AFI) – Irreverente, Deyverson foi um show à parte na derrota do Cuiabá por 2 a 1 diante do Red Bull Bragantino, na noite desta quarta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante marcou gol, dançou, foi vaiado e deu mais uma entrevista impecável para a sua coleção. Ele afirmou ser dá zoeira e levou numa boa as críticas dos torcedores do time paulista.

“Estou acostumado. Eles pensam que eu sou uma pessoa ruim, mas, quando eles me conhecem, veem que sou um pai de família, um esposo, um filho. Vão mudar esse pensamento”, falou.

braga
Deyverson foi novamente um dos personagens do jogo. Foto: Ari Ferreira.

Deyverson declarou também que irá continuar sendo brincalhão. “Não vou mudar meu jeito de provocar. Acaba ajudando minha equipe e desconcentra alguns jogadores. Eu sou assim e tenho que aceitar provocações também. Estão no direitos deles”, completou.

BRASILEIRÃO

Deyverson, no entanto, não impediu que o Red Bull Bragantino virasse o jogo e derrotasse um Cuiabá, que poderia ter liquidado a fatura no primeiro tempo, não fez, e voltou irreconhecível para a segunda etapa.

A derrota deixou o clube na zona de rebaixamento, com 30 pontos. O próximo desafio é frente ao Flamengo, às 19h, na Arena Pantanal.

Confira também: