Guarani respira e três times estão próximos da Série C
Náutico, Brusque e Operário dependem de um milagre para escaparem
Náutico, Brusque e Operário estão próximos do rebaixamento na Série B do Basileiro
Campinas, SP, 05 (AFI) – Tudo indica que falta apenas uma vaga para ser preenchida na zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro e ela deve ser disputada entre CSA e Novorizontino. Faltando cinco rodadas, Náutico, Brusque e Operário precisam de um milagre para escaparem da queda.
O Portal Futebol Interior traz as chances de rebaixamento dos clubes da Série B. As contas foram feitas pelos especialistas do site chancedegol.com.br.
Apesar da vitória sobre o Tombense, por 4 a 3, o Náutico ainda continua na lanterna, com 30 pontos e quase 99% de chances de ser rebaixado. Se não acontecer um milagre nas últimas cinco rodadas, o Timbu vai disputar a Série C de 2022 ao lado de Brusque e Operário.
A derrota em casa para o Sport, por 1 a 0, fez o Brusque estacionar nos 31 pontos, em penúltimo lugar. Na 18ª colocação, com 32, está o Operário, que sofreu uma virada incrível do Vasco, por 3 a 2, em pleno Germano Krüger.
Completando a zona de rebaixamento está o CSA, que foi derrotado pelo Grêmio, por 2 a 0, e estacionou nos 35 pontos, a dois do Novorizontino, que na última terça-feira empatou em casa com o Bahia, por 1 a 1.
Antes ameaçados de rebaixamento, Vila Nova e Guarani tiveram uma reação incrível no segundo turno e devem confirmar permanência na Série B nas próximas rodadas. Os dois times estão empatados com 41 pontos.
CONFIRA ABAIXO AS CHANCES DE REBAIXAMENTO
- Náutico – 98,6%
- Brusque – 96,8%
- Operário – 89%
- CSA – 63,4%
- Novorizontino – 38%
- Chapecoense – 8,1%
- Vila Nova – 3,9%
- Guarani – 1,6%